13 fraudes de reality show pelas quais você se sente totalmente

Admita: você já teve alguma coisa no passado, não é?

Você pensou que o que estava assistindo na televisão da realidade era 100% real, apenas para saber mais tarde verdade devastadora.

Todos nós já estivemos lá. E agora todos nós podemos estar aqui: reviva os boatos mais chocantes do reality show da história abaixo …

1 Mães de dança

Dance Moms

Vamos deixar Maddie Ziegler, provavelmente o melhor artista do programa, explicar tudo isso para você, cortesia de uma entrevista ao USA Today: “Os produtores o criaram para nos fazer gritar um com o outro. Você sabe como eu disse isso as mães brigam? As mães brigam às vezes. Depois elas começam a conversar e a rir disso. ” A apresentadora Abby Lee Miller realmente é péssima, no entanto. isso não é falso.

2) Caçadores de casas

House Hunters

Bobi Jensen blogou em 2012, em um site intitulado “Hooked on Houses”, em que sua experiência em House Hunter foi totalmente artificial. Acontece que o casal escolheu sua casa antes de aparecer no programa e os produtores até mudaram a história de Jensen sobre o motivo de ela estar se mudando.

3) Quebrando Amish

Breaking Amish

Podemos mudar o título desta série do TLC para “Having Already Broken Amish?” Depois que o primeiro episódio foi ao ar, saiu que a maioria dos participantes já havia deixado sua família Amish para as luzes brilhantes da cidade grande.

4) Guerras de armazenamento

Storage Wars

Dave Hester, uma presença proeminente nas guerras de armazenamento da A&E, deixou a produção e processou a rede por causa dos aspectos falsos da série. Ele disse que os produtores carregavam unidades com itens para dar a cada episódio um ângulo artificial e que até canalizavam dinheiro para as equipes para manter a oferta de cada episódio competitiva.

5) Ghost Adventures

Ghost Adventures

A estrela de Ghost Adventures, Aaron Goodwin, foi demitida 2014 depois que ele parou no podcast Are We Alone e explicou como a rede reações encenadas, efeitos sonoros e outros aspectos do programa. Ele disse que era “repugnante” fazer parte de uma “fraude”.

6 As colinas

The Hills

Lauren Conrad, Brody Jenner e outros membros do elenco apareceram e disseram praticamente tudo o que você viu neste reality show da MTV como roteirizado. Chocante, nós sabemos!

7) Jantar: Impossível

Dinner: Impossible

Robert Irvine foi a estrela de Dinner: Impossible na Food Network … até que ele mentiu sobre eventos da vida como fazer um bolo de casamento para o príncipe Charles e a princesa Di. Ele foi retirado do programa, mas depois trazido de volta pela Food Network para participar de vários programas.