KUWK: Kylie Jenner e Travis Scott se reúnem para a Páscoa da família na casa de Momager Kris Jenner!

Nick Markus abr 12, 2020 1: 39 PM PDT

Embora eles não estejam juntos novamente de uma maneira romântica, Kylie Jenner e o rapper Travis Scott, da Kardashians, ainda tendem a passar muito tempo na companhia um do outro devido ao fato de compartilharem a menina Stormi juntos. Também foi esse o caso ontem, quando os ex-namorados se reuniram no seu momager, a casa de Kris Jenner em Palm Springs, onde todos passaram o fim de semana de Páscoa juntos.

O magnata da maquiagem levou ao aplicativo Instagram para postar uma série de vídeos que mostravam ela e Kris fazendo pizza no fim de semana e, com certeza, a voz do rapper podia ser ouvida em segundo plano, confirmando que ele também estava lá.

Os clipes mostram apenas a pizza, mas um deles faz parecer que o momager estava com dificuldade para tirá-la do forno.

Então, ela diz à filha que: 'Acho que devo deixar isso em paz', levando Travis a perguntar: 'Está quente?'

A mais nova das irmãs Jenner também postou algumas fotos de doces de Páscoa e elas fizeram outros doces de Páscoa com glacê colorido, além de decorações doces e outras coisas apropriadas para a Páscoa!

Kylie deixou claro que estava muito orgulhosa de seu trabalho desde que as legendou com: 'Eu estive em um rolo'.

Quanto a Travis, ele também foi para sua própria plataforma para postar um vídeo super fofo da filha dele e de Kylie, Stormi pulando para cima e para baixo na piscina.

O posto dedicado do pai apenas provou que ele estava saindo com a Kardashian-Jenners.

Kylie e Travis se separaram desde outubro do ano passado, mas os dois realmente fazem o possível para co-criar a filha, então eles foram vistos passando tempo juntos várias vezes desde então.

Visualizações da postagem: 167

watch us on youtube