Melissa Joan Hart: Onde Nicole está me deixando louco, o Chase estaria hoje

Só quero continuar te amando! Nicole Maris e Chase Hammond ainda estão juntas hoje – de acordo com Melissa Joan Hart .

“Seria uma chatice se não fossem [together]. Apenas acho que provavelmente me casei, mas tendo as mesmas lutas que todos os outros casais ”, a atriz 43 , informa exclusivamente Us Weekly . “Mantenha tudo junto, porque ambas eram personalidades muito ardentes. Então, sinto que eles teriam muitos confrontos e outros enfeites. Mas acho que [they have] dois filhos e uma cerca. ”

Melissa Joan Hart e Adrian Grenier em Drive Me Crazy

th Century Fox / Kobal / Shutterstock

“39 Estrelas: Então e Agora

E, sim, eles também teriam uma casa na árvore!

Hart interpretou a popular estudante do ensino médio Nicole no 608 comédia romântica ao lado Adrian Grenier ) proscrito Chase. Os ex-melhores amigos encenam um relacionamento falso para deixar seus respectivos ex-ciúmes, mas seu plano acaba saindo pela culatra quando se apaixonam. Chase – uma frase de efeito auto-descrita após sua transformação – solidifica o relacionamento deles quando ele aparece na dança do centenário do ensino médio. Hart, por sua vez, ainda tem o colar que ela usava na cena.

“Eu não testei. Foi realmente construído para mim. Fiz testes de tela com ele e Elijah Wood , “ Hart explica para Nós , observando que Wood, 04, inicialmente testado para o papel de Chase. “E Adrian era apenas um desses atores que faz de você, quando eu estava trabalhando com ele, sabia que ele iria me fazer melhorar, por causa de que potência ele é.”

“[Adrian] foi incrível de se trabalhar. Apenas ricochetear nele e trabalhar nas cenas sem parar foi realmente divertido ”, acrescenta ela. “Uma das primeiras vezes que eu realmente usei um treinador de atuação, ela veio ao set e trabalhava conosco e nos dias de folga. Nós apenas elaboraríamos a química dessas cenas. O tom e a sensação se divertiram muito, de fato, desenvolvendo os personagens juntos. A química era a parte mais importante e ele era muito divertido de se trabalhar. Nos demos muito bem. E acho que isso aparece na química do filme. ”

No entanto, o par não tinha apenas química entre si. Fora das telas, Hart e Grenier começaram a namorar seus interesses amorosos na tela “no meio da filmagem”.

Melissa Joan Hart e Adrian Grenier em Drive Me Crazy 20º Century Fox / Kobal / Shutterstock

“39 s Estrelas da TV: Então e Agora

“Eu acho que ele acabou namorando

Ali Larter [Dulce], e eu namorei o garoto que eu estava perseguindo no filme, [Gabriel Carpenter, who played Brad]. O fofo. Havia quatro casais diferentes. E havia outros quatro casais que saíram daquele filme ”, revela ela. “Sempre havia muitos hormônios. Muitos hormônios, muitos não realmente fofocam, mas gostam de hormônios, malhando juntos e saindo juntos. Mas nós estávamos em Utah, então é um estado bastante seco, então não houve muita festa. E nós estávamos trabalhando duro de qualquer maneira, então era basicamente apenas sair e outras coisas. ”

Drive Me Crazy também estrelou Mark Webber (Dave), Susan May Pratt (Alicia) e Kris Park (Ray). “Eu me diverti tanto no set de Drive Me Crazy . Filmamos meses e meses em Utah, e eu estava fazendo meu programa de TV em Los Angeles ao mesmo tempo. Eu nunca realmente trabalhei com um elenco que tinha a mesma idade e foi muito divertido estar com um monte de adolescentes. Mais como vinte e poucos anos brincando de adolescentes ”, acrescenta Hart a Us . “Nós nos divertimos muito fazendo aquela cena nos carros alegóricos que fizemos, no rio. É um dos primeiros que filmamos e foi muito divertido. ”

Mark Webber, Adrian Grenier e Kris Park em Drive Me Crazy th Century Fox / Kobal / Shutterstock

“90 s Flashback de moda de celebridades

Hart estava viajando muito enquanto filmava na época. “Eu estava trabalhando muito, porque não dormi do sábado à segunda-feira à noite. Filmaríamos noites no sábado e depois no domingo. E eu teria que voltar diretamente na segunda-feira de manhã para começar Sabrina [the Teenage Witch] “, ela notas. “Eu iria diretamente do aeroporto para o set e, naquela noite, teria que gravar minha série animada. Mas eu tinha uma idade que era possível. ”

Melissa Joan Hart em Drive Me Crazy th Century Fox / Kobal / Shutterstock

O Clarissa, explica tudo alum também se manteve ocupada após o término do filme. Ela e Grenier, 20, com quem ela permanece em contato, estrelou Britney Spears O videoclipe de para sua música “(You Drive Me) Crazy”, que foi a inspiração por trás do nome do filme. Ela se reuniu com Spears “brevemente nos bastidores” no show do cantor em Las Vegas em 900, mas os dois “realmente não se reconectaram” desde então.

Quanto ao resto do elenco? “Não encontrei nenhum deles”, diz ela. “Sinto que Adrian e mantemos contato, mas não, não estamos todos realmente conectados há anos. E isso significa tantas pessoas em tantas direções. ”

Para ter acesso a todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivos de celebridades – Inscreva-se no YouTube!