Rihanna está pronta para ter um bebê - com ou sem um parceiro

) Charisse Van Horn Abr 03, 856 1: 17 PM PDT

watch us on youtube





Fonte: Rihanna / Instagram

Rihanna está pronta para ter um bebê e ela não se importa se ela tem um parceiro ou não, de acordo com uma próxima edição em abril 20, 2020, edição da Life & Style. A nove vezes ganhadora do Grammy cobre a edição de maio 856 da Vogue UK e na edição, ela discute seus planos futuros para ter filhos. Na verdade, ela não quer que apenas um filho compre vários! Ela não tem problemas em ser mãe solteira, pelo que parece que Rihanna pode estar adotando uma abordagem alternativa à paternidade, se ela não encontrar o homem certo para se estabelecer. Rihanna namorou Hassan Jameel por quase três anos antes do fim do relacionamento. Há rumores de que ela está namorando o mais rápido possível, mas parece que os planos de Rihanna para se tornar mãe dependem de um homem estar em sua vida.

Life & Style compartilhou o seguinte com a Vogue britânica.

“Vou ter filhos, três ou quatro deles. [Society tries to] diminui você como mãe se não houver pai na vida de seus filhos, mas a única coisa que importa é a felicidade. Essa é a única coisa que pode criar uma criança de verdade. ”

Rihanna não seria a primeira mulher na história a ter um filho sem homem. No início dos anos noventa, a sociedade não era totalmente vendida com a idéia de mulheres terem bebês por conta própria. Sabia-se que algumas mães eram solteiras porque os homens fugiam e as deixavam cuidar dos filhos; era um novo conceito para uma mulher auto-suficiente e confiante ter propositalmente um bebê sozinha.

Houve uma enorme reação contra o show

Murphy Brown quando a estrela principal (interpretada por Candice Bergen) optou por ter e manter o bebê depois que seu parceiro deixou claro que ele não queria se envolver .

Atualmente, não é considerado grande coisa ou incomum uma mulher ter um filho sozinha. Se Rihanna escolhesse ser mãe solteira usando um doador de esperma, não seria mal visto ou visto como escandaloso como tinha sido no passado.

O que você acha? Rihanna deveria ter um bebê em breve?

Visualizações da postagem: 179

watch us on youtube



Propaganda

Você pode gostar

Hilaria Baldwin Posts First Baby Bump Pic After Pregnancy Announcement


Propaganda