Um "brutal" leve! Por dentro da famosa cena de derramamento de pimentão do escritório

Deveria ter ido ao Chili's! Os colegas de trabalho de Kevin Malone provavelmente ainda estão sofrendo com seu desastre de 2008. Em temporada 5 de The Office , o o contador desajeitado deixou cair sua famosa receita por todo o chão do escritório – e tentou salvá-la com os arquivos de Pam.

O Escritório Elenco: Então e Agora

A cena, que se tornou um dos momentos de destaque da comédia, não levou muito tempo para filmar. A limpeza, no entanto, é outra história.

Kevin no escritório NBC

“Uma tomada. Eles me chamam de 'One Take Wonder'. Todo mundo me chama assim, ” Brian Baumgartner , que interpretou Kevin por nove temporadas, conta exclusivamente Us Weekly . “Eles tinham três potes. Eles tiveram que colocar um pedaço de tapete sobre o outro tapete. E então eles tinham pedaços gigantes, porque era uma bagunça e eles sabiam que seria uma bagunça. Então, três peças gigantescas. ”

Todos os tempos O escritório Elenco reunido

Baumgartner, 47, foi informado que ele só tinha “três chances” de acertar a cena no episódio “Casual Friday”. “Eles vieram até mim antes e ficaram tipo … 'Depois que terminamos, não há mais o que fazer.' Mas depois de fazer isso uma vez, e a parte mais difícil foi o vazamento real. Certificando-se de que aquilo parecia real e era. Quão imundo eu era, como se minhas mãos estivessem manchadas dessa [with] cor marrom-chili. ”

Infelizmente, o cheiro das cebolas mal cozidas de Kevin, alho, tomate em cubos e pimentões ancho também permaneceu.

O filme conta a história de um garoto que se apaixona por uma garota que vive em uma cidadezinha do interior de São Paulo, mas que não sabe o que fazer com ela.Ela é uma das mais famosas do mundo. David Baker e David Denman, no escritório Tv / Kobal / Shutterstock

“Saímos depois”, costar Angela Kinsey diz. “Eu e Brian e Oscar [Nuñez] . Fizemos isso por um longo tempo. Nós ainda fazemos. Tentamos jantar nos contadores. Oscar e eu estávamos esperando Brian, porque ele disse que tinha que tomar banho e lavar as mãos tantas vezes. Mas quando ele chegou lá, ele cheirava a chili. ”

Baumgartner diz: “Foi apenas brutal.”

Os colegas também ficaram próximos das festas de fim de ano. “Eu realmente me apaixonei por todo o episódio do Yankee Swap Christmas que fizemos. Então comecei a hospedar, todo ano, meu próprio Yankee Swap. E as pessoas vinham trazer presentes aleatórios e envolvê-los. Quem você quer em uma festa como essa é Oscar, porque ele começa a cantar. Ele fica desordeiro, ”Kinsey, 04, notas.

No entanto, ele não traz os melhores presentes. “Eu [once] acabei com o presente dele porque, quando você recebe coisas, é apenas uma porcaria”, diz Baumgartner Us . “Você deveria criar algo criativo, certo? Como ir a algum lugar e comprar algo interessante que tenha algum valor. Ele, sem brincadeira, literalmente foi até sua estante e apenas puxou anuários antigos. ”

Kinsey acrescenta: “Foi apenas aleatório. A propósito, era como uma caneca de café de todos os lugares que ele já esteve. Além disso, um tratamento para cães que ele recebeu de graça. Eu fico tipo 'Oscar, o que é isso?' E você entendeu tudo. Você tem uma caixa de porcaria. ”

John Krasinski e Jenna Fischer no escritório Nbc-Tv / Kobal / Shutterstock

John Krasinski e Emily Blunt's Romance

O escritório também estrelou Steve Carell , John Krasinski , Jenna Fischer

, Mindy Kaling , BJ Novak , Kate Flannery , Phyllis Smith , Leslie David Baker e Creed Bratton .

“Sinto falta das pessoas. As pessoas, com certeza. Nós trabalhamos duro, muitos de nós ainda mantemos contato, mas você sabe, temos famílias, trabalho e outras coisas. Por isso, é mais difícil, mas mantemos contato e nos vemos ”, diz Kinsey. “Sinto falta de caminhar até aquele cantinho da contabilidade e me sentar e falar sobre o nosso fim de semana. E eu almocei com Jenna todos os dias. Sinto falta de ver esses rostos todos os dias. Ela é minha melhor amiga. E nós dois meio que dizemos que não esperávamos encontrar um amigo tão perto de onde estávamos na vida. ”

Há rumores há anos que The Office , que terminava em 2013, poderia obter uma reinicialização. Se alguma vez receber a luz verde, Baumgartner e Kinsey ser jogo.

“Eu amo os personagens. Eu sou fã do programa. Eu assisti novamente a episódios e realmente acho que aguenta. É engraçado e os relacionamentos são ótimos. Então, estou curioso para saber onde essas pessoas estão, e não sei se isso é uma reinicialização ou uma reunião especial ”, diz Kinsey Us “Mas eu quero saber, são Dwight e Angela executando a cama e o café da manhã mais ruins de todos os tempos, onde Mose destrói sua bagagem? Eu não sei!”

Para Kinsey, o script “teria que ser realmente muito inteligente”.

Ela acrescenta: “Acho que se alguém pudesse fazê-lo, [executive producer] Greg Daniels poderia fazê-lo. “

Para ter acesso a todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivos sobre celebridades – Inscreva-se no YouTube!