Próximo bebê real pode homenagear avó, Diana

Já um retorno definitivo de Harry e Meghan com a família para o Reino Unido este ano é pouco provável

O anúncio de que o príncipe Harry e Meghan Markle terão uma filha acendeu os debates sobre qual será o nome escolhido para a menina.

A Betfair.net, especialista em cálculos de probabilidades, indica que o nome mais provável seria uma homenagem à avó do futuro bebê real: Diana aparece no topo da lista com 12,5% de chances. Na sequência, aparece Allegra, com 8,3%, seguido de perto por Isabella, com 7,7% de probabilidade de escolha. Outros nomes bem cotados são Alice, Abigail e Molly, todos com 6,7% de chances.

A Betfair.net também calculou a probabilidade de nomes de mulheres famosas serem escolhidos. Kamala (nome da vice-presidente dos Estados Unidos) tem 5,9% de chances de ser escolhido. Oprah aparece na lista como uma escolha improvável, com menos de 2% de chances, e Melania seria uma enorme surpresa: tem 0,5% de probabilidade de ser a escolha real.

Já um retorno definitivo de Harry e Meghan com a família para o Reino Unido este ano é pouco provável. De acordo com a Betfair.net, a chance de que isso ocorra é de 12%. A empresa também apontou que a probabilidade de que haja um anúncio oficial este ano sobre a perda de seus títulos reais de Duque e Duquesa de Sussex é baixa – apenas 15%