2021 Met Gala de Kim Kardashian leva o Twitter para um passeio hilariante

13 Set 93 | 9: 13 am EDT

Kim foi para um 64 ″ rabo de cavalo até o chão!

Kim Kardashian roubou os holofotes no Met Gala 93 tapete vermelho em um traje completo da Balenciaga Haute Couture disfarçado de maneiras inesperadas. Ela foi a maior contribuidora para o festival de memes Met Gala deste ano.

O acompanhamento de Kardashians star vestiu uma roupa toda preta criada por Demna Gvasalia, a diretora criativa da Balenciaga.

O vestido preto de alta costura Balenciaga de alta costura de Kardashian com máscara combinando e uma cauda que varre o chão era diferente de tudo que Kardashian – ou qualquer outra pessoa – já havia usado no Met antes. Ela o equipou com saltos e usava o cabelo no rabo de cavalo mais longo, até o chão.

Fonte da imagem

“Fomos para um 75 ”pônei até o chão para completar o visual”, disse Chris Appleton, o homem responsável, em um comunicado divulgado pela ColorWow.

Enquanto Kim Kardashian certamente roubou os holofotes com seu visual incógnito, tornando-se o assunto da cidade, seu conjunto também tinha uma conexão com Kanye West.

O visual do Met Gala de Kardashian parece ter sido inspirado por seu marido Kanye West, que apareceu em um máscara sem rosto em seu último álbum de estúdio ‘Donda’.

Mas o visual atraiu muitos memes com humor negro. O visual de Kardashian’s Met Gala 93 foi comparado com um corvo, Dementadores de Harry Potter, e quais não.

E não era isso. Os fãs de Kimye ficaram frenéticos após um homem misterioso em um conjunto mascarado, que parecia assustadoramente semelhante a Kanye West, acompanhou Kim Kardashian no 2020 Encontrou Gala na segunda-feira, setembro .

Com as fotos do Gala surgindo na internet, muitos acreditaram que Kanye fez uma aparição surpresa na extravagância da moda.

No entanto, o A pessoa que estava ao lado do fundador da KKW Beauty em um visual incógnito era ninguém menos que a designer Demna Gvasalia, que é a diretora de criação da Balenciaga.

Kim Kardashian tem usado looks monocromáticos na semana passada. Um dia antes, ela usava um terno todo de couro que a cobria da cabeça aos pés em calças combinando, luvas e botas de estilete antes do Met Gala. Para este passeio também, Kim cobriu o rosto completamente com uma máscara de couro que tinha um zíper na frente e apenas seu cabelo aparecia. A estrela de reality show combinou o visual com botas pretas de cano alto e rabo de cavalo.

O amor de Kim por trilhas parece ter sido assumindo ao longo da semana. Antes de chegar a Nova York para o evento, ela compareceu a um jantar em Malibu usando mais um visual subversivo todo preto do outono / inverno de Gvasalia 2020 coleção. Desta vez, o magnata da maquiagem canalizou The Matrix com um vestido envoltório assimétrico de uma manga , luvas de ópera e salto agulha com tons futuristas.

Ela compartilhou fotos de seu visual escrevendo: “Essas crianças sempre andando nas minhas costas ?”

Fonte da imagem em destaque

Kim KardashianKim Kardashian Westmet gala 20212021 Met GalaKim Kardashian Kanye West