Lúcifer: Tom Ellis e Lauren German discutem a possibilidade de um filme da reunião

14 Set 2021 | 8: 05 am EDT

‘Pelo menos o filme parece divertido no futuro.’

A série de TV Lucifer , que começou na Fox antes de passar para a Netflix, está chegando um fim após seis temporadas com voltas e reviravoltas suficientes para justificar uma sétima temporada. Lúcifer Morningstar (Tom Ellis) tomou algumas decisões que mudaram sua vida, com Chloe Decker (Lauren German) ao seu lado em cada passo do caminho, que afetou, reverberou e causou consequências para todos ao seu redor, de maneiras que foram comoventes, agridoces, e com saudades.

Fonte da imagem

e descobrir por que Lúcifer abandonou sua filha no futuro.

Fonte da imagem

Finalmente, o anjo caído redimido encontrou seu propósito: ajudar as almas condenadas no Inferno a quebrar seus laços e chegar ao Céu.

Além de faltar A infância de Rory e a vida humana de Chloe, Lúcifer teme que Rory tenha que passar por todos os traumas que ela já experimentou no futuro, sem saber porque seu pai a abandonou. Foi só porque Rory implorou a Lúcifer e Chloe que o Diabo concordou em voltar para baixo. Ela diz a Lúcifer e Chloe que não quer que eles mudem algo que fizeram para trazê-los a este ponto, porque ela não quer mudar de forma alguma e sabe que estará com eles novamente um dia.

Fonte da imagem

Nos momentos finais da série, vemos Chloe vivendo seus dias na Terra com suas filhas Trixie (Scarlett Estevez) e Rory, envelhecendo e morrendo na frente de Rory, e chegando na frente do escritório de Lúcifer semelhante a um terapeuta modelado após o Dr. Linda’s (Rachael Harris), onde ele vê pacientes no Inferno.

2021 Embora uma sétima temporada pareça improvável, as estrelas Tom Ellis e Lauren German estão abertas à possibilidade de um projeto de longa-metragem Lucifer no futuro.

Lauren revelado sua “fantasia” para Deckerstar agora que o show acabou, contando TheWrap que ela está secretamente esperando por um “filme de Lúcifer no estilo Arma Nua / Avião.”

“Minha fantasia é que atiraremos em um Lúcifer filme, mas no estilo de Naked Gun e Avião ! Então se pudéssemos perguntar aos fãs se eles concordam com Naked Gun / Avião – estilo Lúcifer filme ”, disse ela. “Mas não, quero dizer, Tom diz isso tão bem. Como se diz, bolinho? É a hora certa de se despedir. ”

Além de concordar com a possibilidade de um filme e a série terminar no“ momento certo ”, Ellis afirmou acreditar que o programa havia chegado ao seu natural ponto final.

“Parece que é o momento certo. Nunca diga nunca, e todas essas coisas, mas isso parece, essa encarnação desses personagens nessa série, parece que é o momento certo para terminar ”, disse ele. “Algum dia iremos repetir esses papéis novamente? Eu não sei. Eu não sei. Mas pelo menos o filme parece divertido no futuro. ”

<

figcaption> Fonte da imagem

Tom EllisLuciferLucifer temporada 6Lauren GermanTom Ellis Lauren Alemão