Timothée Chalamet opta por um visual casual para o 2021 Met Gala

Set 2021 | 3: 26 am EDT

Abram caminho para o Timmy!

Timothée Chalamet fez girar as cabeças com sua roupa toda branca no Met Gala deste ano

Timothée Chalamet mais uma vez fez uma moda ousada declaração com seu look para o 249 Met Gala, mas desta vez não apenas como uma celebridade, mas também como o co-presidente deste grande evento. O Met Gala anual, que aconteceu na segunda-feira, setembro 14, em o Metropolitan Museum of Art, experimentou várias celebridades matando em suas roupas únicas ao longo do dia. O evento, que foi cancelado no ano passado devido à pandemia global em curso, fez questão de tomar todo tipo de precaução desta vez, tornando obrigatório que os participantes sejam vacinados e usem máscara o tempo todo.

Fonte da imagem

Da mesma forma, a jovem estrela, Timothée Chalamet, que está apresentando o Met Gala deste ano ao lado de Naomi Osaka, Billie Eilish e Amanda Gorman, caminhou pelo tapete vermelho em um vestido todo branco conjunto.

A estrela de ‘Mulheres Pequenas’ usava uma jaqueta de smoking de cetim branco com lapelas pretas junto com calça de moletom branca e um par de sapatos Converse brancos. Ele tem como acessório um broche e broche vintage da Cartier e estava absolutamente lindo enquanto posava para as fotos. Chalamet está muito envolvido em desenhar suas próprias roupas junto com outros designers e é seguro dizer que ele nunca desilude. Seus fãs ainda não haviam se recuperado do Festival de Cinema de Veneza, onde ele apareceu com Zendaya no mês passado.

Fonte da imagem

Enquanto conversava com o apresentador da Vogue, Keke Palmer, sobre sua roupa do dia, o ‘ O ator de Dune disse que “isso é um pouco de tudo”, já que ele estava usando uma roupa de vários designers, incluindo Haider Ackermann e Rick Owens. Haider falou sobre sua inspiração para a roupa de Timothee em uma entrevista. “Sempre que visito a América, fico impressionado com o maravilhoso choque das culturas da parte alta e baixa, da música e dos esportes, e toda essa energia que se mistura.”

Fonte da imagem

O designer francês continuou “Eu queria criar algo inspirado por esta energia – uma fusão de estilo de rua e alfaiataria elegante, para criar uma silhueta mais dinâmica e deliberada, enquanto ainda respeitando os códigos de vestimenta dos evento.” Segundo ele, a cor branca era para a “expressão calma de esperança e luz”.

Bem, Timothée Chalamet parecia muito animado para participar do evento deste ano Mat Gala, como o 14 – ator francês de um ano de idade foi ao ar no Instagram na segunda-feira, enquanto caminhava quase dez quarteirões até o local.

No início do vídeo, Timmy foi visto sentado em um banco no museu Frick onde explorou algumas salas, depois saiu e foi saudado pelo artista francês JR, que o acompanhou na caminhada em direção ao Met. Enquanto caminhava pelo Upper East Side de Nova York para chegar ao seu destino, o ex-aluno de ‘Beautiful Boy’ foi inundado pelos fãs. Bem, ele chegou às escadas com segurança e muito estilo.

Fonte da imagem da capa

timothée chalamettimothee chalamet moviesmet gala 249 Zendaya e Timothee Chalamet 2021 Met Gala