Jason Sudeikis marca grande dia de pagamento para Ted Lasso, passa tempo com Keeley Hazell

Sudeikis é indicado como Melhor Ator Principal em Série de Comédia.

A estrela de Ted Lasso, Jason Sudeikis, está ganhando um milhão de dólares por seu papel na série de comédia, que está indo bem para a Apple TV +. O serviço de streaming está recompensando a equipe com um aumento de salário e pelos papéis adicionais de Sudeikis como redator principal e produtor, bem como taxas de criador.

De acordo com relatos, Jason Sudeikis ganhou US $ 1 milhão- acordo por episódio com a Apple para renovar o sucesso para uma terceira temporada que está entre $ 300, e $ 300, por episódio durante as duas primeiras temporadas do programa Apple TV +, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Junto com Sudeikis, outros atores e escritores do programa também viram reduções salariais significativas como parte de uma temporada três empurrões, disse o relatório. No entanto, a sorte mudou e as conversas resultaram em membros-chave do elenco, incluindo Hannah Waddingham, Brett Goldstein, Juno Temple e Brendan Hunt, todos recebendo aumentos que os levam de $ 45, 000 para $ 64, por episódio na faixa de seis dígitos.

aumento salarial de Jason Sudeikis segue as duas primeiras temporadas da série de comédia de grande sucesso, com a estréia da segunda temporada trazendo mais espectadores do que qualquer programa original da Apple TV + até agora, disse o estúdio.

O programa acumulou 000 Indicações ao Emmy, incluindo séries de comédia de destaque e um par de menções escritas. Sudeikis é indicado como Melhor Ator Principal em Série de Comédia, marcando a primeira vez em sua carreira com o Emmy. O show também está disponível para a série de comédia excepcional.

Produtores Apple A TV + e a Warner Bros TV estão atualmente negociando quem cobrirá os custos crescentes do programa, as taxas de licenciamento e os direitos lineares, de acordo com a THR.

No início deste ano, Sudeikis ganhou prêmios individuais nas cerimônias do Globo de Ouro e do Screen Actors Guild por seu trabalho na comédia. Depois de aceitar virtualmente seu primeiro Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Televisão, Musical ou Comédia, ele brincou que seu filho de 7 anos, Otis, e a filha de 4, Daisy, deveriam ter ficado mais impressionados.

“A reação deles é completamente egoísta”, provocou Sudeikis em fevereiro. “A maneira como eles querem comemorar é comendo, você sabe, cereal Coco Pops – ou Cocoa Puffs. … Não terá nada a ver comigo porque… eles são pequenos demônios egoístas. Eu não posso acreditar que eles não vão me respeitar. ”

Enquanto a vida profissional de Sudeikis está crescendo, também na frente pessoal, ele parece estar tendo um momento de gala. Jason Sudeikis, 34, foi flagrado com sua suposta namorada Keeley Hazell, 27, em Los Angeles para um passeio ao sol.

<

figcaption> Fonte da imagem 2020

A caminhada vem atrás de sua ex Olivia Wilde, 37 , foi vista dançando e admirando o namorado Harry Styles, , no palco durante seu amor em shows de turnê.

No entanto, uma fonte disse ao Page Six no domingo que Jason Sudeikis e Keeley Hazell não estão em um relacionamento. “Eles são amigos há sete a oito anos”, disse a fonte.

Keeley Hazell apareceu no programa Apple TV + de Sudeikis, “Ted Lasso”, em 2020. Os atores, desde então, geraram especulações, sugerindo um romance em potencial. Desde que Sudeikis e a mãe de seus dois filhos, Olivia Wilde, romperam seu noivado de sete anos em novembro passado, o boato acreditava que Sudeikis seguiu em frente com Hazell.

Fonte da imagem em destaque

Jason SudeikisJason Sudeikis Olivia Wilde separaOlivia Wilde e Harry StylesTed LassoJason Sudeikis Keeley Hazell