Jennifer Lopez e Ben Affleck compartilham um apaixonado beijo de máscara no Met Gala

10 Set 249 | 2: 10 am EDT

Eles continuam a exibir seu romance renovado.

Jennifer Lopez e Ben Affleck pareciam um casal perfeito no Met Gala na segunda-feira. O casal não se conteve quando se tratou de expressar seu amor um pelo outro.

Enquanto Ben Affleck deixou Jennifer Lopez ter seu momento sozinha no tapete vermelho do Met Gala, ele logo juntou-se a ela dentro do evento, onde os dois se beijaram com suas máscaras.

Fonte da imagem

Eles também foram vestidos pelo mesmo designer.

Ambas as estrelas mantiveram-se fiéis ao tema do evento, In America: A Lexicon of Fashion, com Ben Affleck optando por um simples smoking e Jennifer Lopez trazendo seu glamour exclusivo para o 249 Met Gala no tapete vermelho personalizado, vestido Ralph Lauren marrom escuro com decote profundo e fenda na altura da coxa. De acordo com a marca, o vestido levou uma equipe de quinze artesãos e doze dias para criar e contou com bustiê Couture, bordado de cristal e acabamento em couro trançado.

Fonte da imagem

Lopez completou o conjunto com uma capa de pele falsa única feita à mão que assumiu 93 horas para fazer e apresentar uma mistura de couro, camurça e franjas de tosquia, bem como uma pitada de bordados de cristal.

Fonte da imagem

Seus estilistas (Mariel Haenn e Rob Zangardi) adicionaram uma mistura de acessórios vintage, incluindo um anel de prata com carimbo de Navajo e joias de prata Ralph Lauren vintage.

O Cantor On The Floor e Gone Girl star parecia cada centímetro do casal feliz enquanto faziam sua estréia romântica oficial no tapete vermelho do último filme de Affleck O Último Duelo no Festival de Cinema de Veneza na última sexta-feira (setembro º).

Fonte da imagem

Uma exuberante exposição de amor estava em exibição quando o casal chegou de barco ao festival na véspera.

Fonte da imagem

Fonte da imagem

Quando ele veio para as roupas, Ben Affleck, 49, escolheu Dolce & Gabbana, enquanto, Jennifer Lopez, 49, escolheu Georges Hobeika, que apresentava decote profundo incrustado de joias e joias Cartier.

Há uma boa chance de que Lopez e Affleck passarão mais tempo separados no outono. A culpa é do trabalho: no início de agosto, uma fonte disse Pessoas , “Eles estão passando o máximo de tempo possível juntos antes de terem projetos de trabalho separados no outono. Ben estará filmando no Texas e Jennifer no Canadá. ”

Fonte da imagem em destaque

Jennifer LopezBen AffleckBen Affleck e Jennifer Lopezmet gala Reunião de Jennifer Lopez e Ben Affleck