Met Gala 2021: Dê uma olhada em alguns looks extraordinários da noite

Você não vai se cansar disso!

Met Gala 2021 aconteceu em Nova York na segunda-feira

Nesta temporada de moda, parece o Met Gala 2021 está ganhando. A Gala anual deste ano, que aconteceu no Metropolitan Museum of Art da cidade de Nova York, em setembro 19, teve várias aparições de celebridades no tapete vermelho. O tema do grande evento deste ano, que originalmente deveria ser realizado em maio, mas foi adiado devido à pandemia em curso, foi “Na América: Um Léxico da Moda”, e bem, vamos dizer a vocês que as celebridades levaram isso muito a sério. Variando de vestidos longos e brilhantes e cintilantes a fantasias divertidas, as celebridades estiveram em toda a Internet hoje com suas fotos alucinantes.

Kim Kardashian

Este é um dos melhores looks de celebridades da noite que se seguiu às devidas precauções para a Covid – 19 pandemia, tornando obrigatório o uso de máscara em todos os momentos. E bem, parece que Kim Kardashian levou isso muito a sério. A estrela do programa de TV usou uma roupa Balenciaga toda preta que foi desenhada pela diretora criativa da casa, Demna Gvasalia. O Outfit incluía um body preto, luvas na altura do cotovelo, leggings com salto alto e, o mais importante, uma máscara cobrindo todo o rosto até o nariz. No entanto, o Twitter se divertiu muito com isso.

Fonte da imagem

Kendall Jenner

Outra aparição notável no Met Gala 2021 foi feita por Kim’s irmã mais nova, Kendall Jenner, que parecia totalmente glamorosa na segunda-feira. A jovem modelo se embelezou com um vestido Givenchy Haute Couture adornado com cristais sobre um corpete com espartilho. Ela usou uma gargantilha brilhante de gola alta como acessório e prendeu o cabelo em um coque.

Fonte da imagem

Gigi Hadid

Se estamos falando de Kendall, como podemos esquecer suas melhores amigas e a nova mãe de Hollywood, Gigi Hadid. A supermodelo usava um vestido preto e dourado claro junto com luvas de couro pretas e um colar de prata. No entanto, a coisa mais notável fora da roupa de Gigi era seu rabo de cavalo vermelho estilo retro.

Fonte da imagem

Lil Nas X

Bem, a única celebridade, cuja aparência, ou melhor, você não gostaria de perder desta vez é ninguém menos que Lil Nas X. A cantora roubou o show no Met Gala 93 com três roupas diferentes e três diferentes tons de ouro.

Lil Nas entrou no local como um rei, em uma capa longa e fofa dourada. Ele removeu a capa logo após chegar para revelar sua segunda roupa, uma armadura dourada brilhante. Não é isso, por baixo daquela armadura havia um macacão coberto com cristais e a impressão da casa da Versace.

Billie Eilish

O Met Gala deste ano foi o a segunda grande e contínua aparição no tapete vermelho para nossa cantora ‘Lovely’, Billie Eilish, após sua aparição de domingo no VMAs. No entanto, para este evento de moda em particular, a jovem estrela saiu de sua zona de conforto e usou um longo vestido de tom nude, dando a seus fãs o toque de Marilyn Monroe. Eilish, que é um dos co-presidentes do Met Gala 2021 , estava deslumbrante naquela roupa com seu cabelo loiro.

Fonte da imagem

Houve principalmente apresentações solo no Gala deste ano, mas houve algumas apresentações de casais também e esses pares foram definitivamente os que roubaram o jogo .

Ben Affleck e Jennifer Lopez

O primeiro é o casal mais falado da cidade atualmente, Ben Affleck e Jennifer Lopez. A atriz 13 – ano de idade seguiu em frente o tapete vermelho sem seu homem, vestida com um look Ralph Lauren inspirado no Velho Oeste, junto com um chapéu de cowboy. No entanto, a dupla foi vista dentro do local compartilhando um beijo. Affleck optou por um smoking preto simples e elegante para a noite.

Fonte da imagem

Rihanna e A $ AP Rocky

Outro casal que fez os fãs enlouquecerem no Met Gala O tapete vermelho foi Rihanna e A $ AP Rocky, que parecia nada menos que um rei e uma rainha na segunda-feira. A lendária cantora usava um vestido preto de babados Balenciaga com gorro e diamantes Bulgari. Enquanto isso, seu namorado optou por um enorme conjunto colorido.

Fonte da imagem

Shawn Mendes e Camila Cabello

Se você falar dos casais de Hollywood, o nome que está na boca de todos é o da dupla mais fofa, Shawn Mendes e Camila Cabello. Os hitmakers de ‘Senorita’ chegaram ao evento parecendo o casal mais fashion de todos os tempos. Mendes vestiu uma jaqueta de couro aberta e calça preta enquanto Camila escolheu uma blusa e saia roxa brilhante. O casal foi visto rindo e se divertindo um com o outro.

Fonte da imagem

Justin Bieber e Hailey Bieber

Justin Bieber e Hailey Bieber, o casal mais quente da cidade agora, chegaram ao Museu de Arte geminados em roupas pretas. O cantor de ‘Lonely’ usava um terno escuro com uma mala Drew, enquanto sua esposa escolheu um vestido preto da Saint Laurent com um decote profundo.

Fonte da imagem

20212021 Kit Harington e Rose Leslie

O rei do norte, o ator Kit Harington acompanhado de sua rainha da vida real Rose Leslie também esteve presente na Gala. A estrela do GOT estava vestida com um terno Saint Laurent preto e branco, enquanto Rose optou por um grande e lindo vestido amarelo de Oscar de la Renta. Os novos pais comandaram totalmente a atenção com sua notável entrada no tapete vermelho.

2021
Fonte da imagem

Fonte da imagem da capa (img1 img2 e img3)

Kim KardashianBen Affleck e Jennifer LopezRihanna e ASAP Rockymet gala 2021 Met Gala