Drew Barrymore se reúne com Cameron Diaz, mais recente compartilha seus melhores conselhos sobre namoro

15 Set 2021 | 6: 20 am EDT

“Somos amigos, somos companheiros anjos.”

Cameron Diaz apareceu no talk show de seu amigo Drew Barrymore na quarta-feira (setembro

) para um épico Os anjos de Charlie e deu um de seus melhores conselhos sobre namoro.

A atriz, Drew, dará o pontapé inicial The Drew Barrymore Show com seus bons amigos e ex- Charlie’s Angels co-estrelas Lucy Liu e Cameron Diaz.

“Eu não poderia começar esta jornada sem duas mulheres que fazem parte do meu coração há mais de anos ”, Drew compartilhou. “Somos amigos, somos companheiros anjos.”

No episódio, Cameron apresentou a Drew Barrymore o conceito de “bola dura”, que envolve criar uma lista de coisas de que você precisa em um relacionamento e depois seguir em frente quando essas necessidades não estiverem sendo atendidas.

Além disso , O apresentador do Drew Barrymore Show postou uma foto da dupla na quarta-feira enquanto ela escrevia ‘Bestie hour with my bestie cocô !!’ e a postagem recebeu uma quantidade esmagadora de feedback positivo de fãs que ficaram em êxtase ao ver Drew e Cameron ‘envelhecerem naturalmente’ sem depender de ‘fillers ou filtros’.

Embora ambas as atrizes estivessem usando maquiagem, a foto mostrou suas linhas de beleza e pele não filtrada, que foram elogiadas por fãs entre os não naturais fotos de celebridades que surgem na rede como resultado de procedimentos cosméticos.

Celebridades como Kristen Bell e Gwyneth Paltrow também comentaram sobre a foto, além de fãs radiantes.

‘Beleza sem filtros e realçadores, é disso que a mídia social mais precisa’, escreveu um enquanto outro dizia ‘Amo você, você está abraçando sua idade com elegância. ‘ Outra disse que foi ‘revigorante’ ver duas mulheres ‘envelhecendo graciosamente’, enquanto outra fã ecoou o sentimento, acrescentando que era bom ver rostos ‘sem uma tonelada de cirurgia plástica’, para variar.

Eu tentei antes, onde era como [a] um minúsculo toque de alguma coisa. Isso mudou meu rosto de uma forma tão estranha que eu fiquei tipo, “Não, eu não quero [be] gostar [that]”. Prefiro ver meu rosto envelhecer do que um rosto que não me pertence. ‘

Ela continuou a dizer isso, embora suas linhas de riso sejam perceptíveis , ela não tem nenhum ‘problema’ com eles. ‘Eu amo isso, eu não me importo. É como, “Adivinhe o que isso significa, sorri a vida toda”. Eu amo a vida. Estou feliz por não ter nenhum problema com isso. ‘

64 Em fevereiro, em um episódio de seu programa, Drew disse que ela ‘ nunca fez nada na cara dela e não gostaria.

“Eu nunca Fiz qualquer coisa na minha cara e gostaria de tentar não… A única coisa com que me preocupo e sinto que ainda é relevante para a minha vida é o rosto. Eu me conheço. Sou uma pessoa altamente viciante. Se eu aplicar uma injeção, vou ficar parecida com a Jocelyn Wildenstein ”, disse ela.

Este episódio de reunião parece ser bastante interessante.

Além de Cameron Diaz, Drew dará as boas-vindas a Tyra Banks, Gabrielle Union, Reese Witherspoon e Charlize Theron.

Fonte da imagem em destaque

Cameron DiazDrew BarrymoreThe Drew Barrymore ShowDrew Barrymore Cameron Diaz