Ludmilla fará apresentação especial em festa de aniversário do empresário Edu Muniz

Além da funkeira, Mumuzinho e Matheus & Kauan também são atrações confirmadas na celebração

Na semana de sua tão esperada festa de aniversário, o renomado empresário Eduardo Muniz acaba de confirmar a presença da cantora Ludmilla no evento que acontece nesta sexta-feira, 19 de novembro, em sua própria casa, que fica no Condomínio Mansões, residencial de muitos famosos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A festa repete a tradição dos anos anteriores, será em grande estilo, com outras grandes atrações já confirmadas, como o cantor Mumuzinho, a dupla Matheus & Kauan, a DJ Eve, além da presença de famosos e influencers, respeitando todos os protocolos de segurança e as normas estipuladas pela OMS.

Edu, como é carinhosamente chamado pelos amigos, e que ama comemorar novos ciclos, está cuidando pessoalmente de todos os detalhes da super festa:

“Faltam poucos dias para eu completar mais um ano de vida e cheio de gratidão por estar bem e com saúde, exatamente por isso quero realizar uma grande celebração ao lado dos meus amigos e familiares, pessoas que tenho tanto carinho. Com certeza, vai ser uma noite inesquecível para todos!” — declarou o empresário