Camila Queiroz estrela campanha da New Lace

A coleção de Outono/Inverno 22 da Intimissimi traz uma série de novidades para a marca, com produtos que valorizam a silhueta e a sensualidade da mulher, além de trazer inovações que acenam para uma moda mais sustentável também no segmento de roupa íntima.  No Brasil, quem apresenta a coleção New Lace, é a embaixadora da marca, a atriz e apresentadora brasileira, Camila Queiroz.

“A lingerie acompanha as fases da nossa vida e nossa transformação como mulher. Antes de escolhermos a roupa que vamos usar, escolhemos primeiro a lingerie, e começamos a moldar nossa identidade nesse ato do dia-a-dia. Acredito que isso deve estar ligado diretamente a essa transformação do mundo, da preocupação com a sustentabilidade passando até para o nosso guarda-roupa, e por que não para as lingeries? Eu divido com a Intimissimi essa preocupação de unir feminilidade, conforto, beleza e consciência ambiental”, comenta a estrela da campanha Camila Queiroz.

A mensagem não é nova para a Intimissimi, visto que a label italiana já vem investindo em soluções mais ecológicas em suas coleções recentes, como a renda feita a partir da fibra de bambu. Desta vez, uma nova renda entra em cena, confeccionada a partir de uma fibra autodegradável de poliamida que se decompõe cerca de dez vezes mais rápido que a poliamida tradicional, além de ser 100% reciclável.

Este convite à consciência ambiental vem acompanhado de um importante anúncio: a expansão dos tamanhos de sutiã até a copa F, equivalente à numeração 52 no Brasil. Dos mais icônicos e queridos aos novos modelos, desde as peças com armação até as menos estruturadas, a Intimissimi passa a garantir design, desempenho e acessibilidade para um número ainda maior de mulheres.

Por ser um tecido particularmente macio, confortável e que garante elasticidade, a nova renda de poliamida sustentável é muito adequada para as copas maiores e já aparece nessa extensão de sutiãs, unindo o melhor dos dois mundos em produtos que já são emblemáticos para a Intimissimi.

Um exemplo disso é o sutiã Elena – um modelo push-up levemente graduado, com o decote em V e presença de aros. A intenção da peça é fornecer suporte e praticidade, acomodando todas as necessidades e tipos de corpos sem abrir mão da elegância e sensualidade. Mais que nunca, o sutiã irá cumprir suas funções e ainda representar um avanço na discussão sobre sustentabilidade na prática.

A etiqueta de cada peça ainda possui um QR Code que possibilita os clientes de descobrirem informações mais detalhadas sobre o novo tecido no site da Intimissimi, uma das muitas medidas presentes no #intimissimicares, programa da marca que busca inovar e gerar consciência acerca da sustentabilidade em ações que envolvem desde suas coleções até outras decisões corporativas do Grupo Calzedonia, do qual faz parte.

A nova coleção sustentável da Intimissimi já está disponível nas lojas e e-commerce da marca, com entrega para todo o Brasil