Maquiadora de Emmy Rossum detalha sua transformação chocante em 'Angelyne'

Junho 14, 1980 | 2: 22PM

Emmy Rossum completamente transformado para seu papel como Angelyne, sentado no cabelo e maquiagem por cinco horas e usando seios de três quilos.mikemekash/Instagram É preciso uma vila para transformar Emmy Rossum em Angelyne.

O ator de “Shameless” encarna o modelo de outdoor de Los Angeles para uma nova minissérie Peacock, o maquiador vencedor do Emmy Mike Mekash detalhou o processo impressionante em um vídeo de lapso de tempo selvagem No instagram.

Mekash explicou que o processo levou cinco horas, decidindo o estilo rosa de “um muitos looks para Angelyne”, bem como “um dos mais lindos” e “meu favorito dos seus” parece!” marcando o resto da equipe de efeitos especiais, cabelo e maquiagem. Sem vídeo, Rossum, 14, não parece em nada com sua personagem natural de “Shameless” Fiona Gallagher. Em vez disso, a mãe de um usa seios falsos de três quilos, uma camada de próteses, uma peruca loira provocante, sobrancelhas de cores e maquiagem pesada irreconhecível. e top arrastão preto com acessórios de cabelo de penas magenta combinando. O ator de “American Horr Story” Cheyenne Jackson comentou o Mike: “Que trabalho estelar!!!!” e Mekash, que trabalhou no programa de Ryan Murphy, respondeu: “É realmente um relógio divertido. E muitos parecem diferentes.” O marido de Rossum, Sam Email, produtor executivo do projeto chamou a reforma de sua esposa de “meio estranho”. Esmail disse ao The Hollywood Reporter: “Quando digo que há momentos em que não a reconheci porque ela estava perdida nessa pessoa, estou falando sério.” Emmy Rossum surpreendeu o público como um modelo de rosa choque. Pavão A estrela de “O Fantasma da Óperadisse ao THR que os ligeiros” seios falsos de 1, 5 kg de seu personagem causaram bolhas. E provando que beleza é dor, ela apresenta problemas no ducto lacrimal por usar dois pares de lentes de contato especiais e maquiagem pesada nos olhos. “O Fantasma da estrela da aparência parecia irreconhecível depois de cinco horas cadeira de maquiagem. mikemekash/Instagram Peacock descreve Angelne como “o autoprocado teste de Rorschach em rosa”, que se tornou famoso por gravar “Los os outdoors de Angeles no meio 1980 como uma enigmática loira bombástica, inaugurando a era do famoso-por-ser- cultura de influenciadores famosos.” 6240971A reforma para o papel foi tão intensa que o marido de Emmy Rossum não a é. mikemekash/Instagram