Uma nova fantasia da Segunda Guerra Mundial, estrelada por Mickey Rourke, continuou a ser filmada nas últimas semanas, apesar da atual crise de coronavírus . )

A maior parte da indústria do entretenimento foi efetivamente suspensa em meio à pandemia em andamento, com produções de cinema e TV em todo o mundo suspendendo a produção e sendo adiadas.

No entanto, horror de fantasia Warhunt – que segue um esquadrão de elite de soldados dos EUA em missão durante a Segunda Guerra Mundial – conseguiu terminar o tiroteio em meio às restrições em Riga, Letônia, cumprindo as diretrizes do governo.

Entre esses, havia a exigência de usar máscaras faciais e luvas, uma verificação de temperatura para os tripulantes duas vezes ao dia, além de distanciamento social e uso de desinfetante nos equipamentos.

O produtor Yu-Fai Suen explicou a Variedade de que havia “procedimentos adicionais no set”, embora “rapidamente se tornasse a norma e todos seguissem com ela” ”

Mickey Rourke. Crédito: Getty / Michael Bezjian

“Para maquiagem, cada ator tinha um kit dedicado, então os maquiadores usavam apenas os mesmos pincéis, maquiagem etc. no mesmo ator”, ele deu como exemplo. “Todos os maquiadores, é claro, usavam máscaras ao aplicar maquiagem.”

O diretor Mauro Borrelli lembrou: “Era surreal no começo, mas o elenco e a equipe se adaptaram rapidamente às máscaras e outras precauções, então acabamos ainda mais focados e eficientes.”

Quanto a Rourke, Suen acrescentou: “Tivemos que reorganizar o cronograma de Mickey Rourke quando o país estava fechando suas fronteiras e, felizmente, ele concordou em voar cedo para vencer o fechamento, e remarcamos seus dias de filmagem para acomodar essa mudança. ”

Rourke revelou: “Eu vim para Riga para trabalhar e essa coisa [COVID-19] estava tão fora de controle, mas todo mundo era tão bom.”

Warhunt também estrela Prison Break é Robert Knepper e Jackson Rathbone de Twilight .

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo