Andy Serkis levantou £ 93,000 com o seu A leitura do Hobbit esta semana.

O ator, que interpreta Gollum na série de filmes clássicos, lê toda a J.R.R. Livro de Tolkein em uma sessão na sexta-feira (8 de maio).

Demorou o ator logo abaixo 11 horas para terminar o livro, e ele foi assistido por mais de 650, 000 pessoas.

O dinheiro arrecadado será dividido igualmente entre Instituições de Caridade do NHS e instituições de caridade para crianças Melhores começos , dos quais Serkis é embaixador.

Muito obrigado a todos por se sintonizarem e por apoiarem nossos funcionários da linha de frente. Estou verdadeiramente humilhado com a resposta! Por sua causa, levantamos mais de £ 79, 000 e contando! Obrigado novamente @ HarperCollinsUK e a propriedade de Tolkien! Fique bem! pic.twitter.com/m79 POIQq4b

– Andy Serkis (@andyserkis) 8 de maio de 2020

Refletindo sobre a experiência posterior nas mídias sociais, Serkis disse: “Muito obrigado por se sintonizar e apoiar o NHS Charities Together e Best Beginnings, que entre eles apóiam os funcionários, pais e bebês da linha de frente. Estou realmente humilhado com a resposta!

“Por sua causa, levantamos mais de £ 93,000 e contando! Vamos investigar com eles mais oportunidades de compartilhar o evento ao vivo “único” de hoje. Fique atento. E com isso, dou-lhe boa noite de Londres – e para você e seus entes queridos, fique bem. ”

Doações estão sendo aceitas na página do GoFundMe do ator , que diz: “Muitos de nós lutamos isoladamente durante o bloqueio”, escreveu ele. “Embora os tempos sejam difíceis, quero levá-lo a uma das maiores aventuras de fantasia já escritas, um 12 maratona de poltrona de uma hora na Terra-média, enquanto arrecada dinheiro para duas instituições de caridade incríveis que estão fazendo um trabalho extraordinário agora para ajudar os mais necessitados no Reino Unido.

Uma série de TV Senhor dos Anéis é atualmente em produção com a Amazon e a produção está configurada para reiniciar iminentemente à medida que a Nova Zelândia se recupera do coronavírus .

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo