’Mulher-Maravilha 1984’: Cinemark abre pré-venda

A partir de 17 de dezembro, os brasileiros poderão conferir nas telas da Cinemark o filme mais aguardado do ano: “Mulher-Maravilha 1984”.

O longa, protagonizado pela estrela Gal Gadot, traz para as telas da Rede as novas aventuras da heroína, que vai enfrentar uma conspiração mundial liderada pelo ganancioso Maxwell Lord – vilão interpretado por Pedro Pascal. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo App Cinemark ou pelo site oficial www.cinemark.com.br.

Para entrar ainda mais no clima desta superprodução, a Cinemark está preparando uma série de novidades, como sessões de pré-estreia na noite de 16 de dezembro e um combo temático exclusivo, com balde de pipocas e outras surpresas que serão reveladas em breve.  

Sinopse

Além de arqueóloga do museu Smithsonian, Diana é uma Mulher-Maravilha com poderes extraordinários, que fazem dela a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está diante de um desesperador perigo mortal em face da conspiração arquitetada pelo empresário Maxwell Lord, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas. Ela ainda enfrenta uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher-Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?

Serviço Cinemark

‘Mulher-Maravilha 1984’

Dia: Estreia em 17 de dezembro

Ingressos: disponíveis no APP e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)