Jeepers Creepers: Reborn vendeu seus direitos de distribuição mundial para a Screen Media e recebeu uma data de lançamento.

  • Leia mais: Os filmes de terror mais assustadores de todos tempo

O estúdio, que lançou anteriormente Jeepers Creepers 3 , anunciou que planeja lançar a quarta parcela da franquia de terror de longa duração na América do Norte no outono de 2021.

Dirigido por Timo Vuorensola, o próximo filme faz parte de uma nova trilogia planejada. Foi escrito por Sean Michael Argo ( Iconoclast ) e produzido por Jake Seal ( Quantum Of Solace ) da Orwo Studios & Black Hangar Studios e Michael Ohoven ( The Devil’s Rejects ) da Infinity Films.

Seth Needle, vice-presidente sênior de aquisições e co-produções globais da Screen Media, é produtor executivo Em nome da empresa.

De acordo com uma descrição: “O filme se desenrola enquanto o festival Horror Hound realiza seu primeiro evento na Louisiana, onde atrai centenas de geeks, malucos e fãs de terror obstinados de todos os lugares. Entre eles está o fanboy Chase e sua namorada Laine, que é forçada a vir junto.

“Mas conforme o evento se aproxima, Laine começa a experimentar premonições inexplicáveis ​​e visões perturbadoras associadas com o o passado da cidade e, em particular, a lenda local / mito urbano The Creeper. Conforme o festival chega e o entretenimento encharcado de sangue se torna um frenesi, Laine acredita que algo sobrenatural foi convocado … e que ela está no centro de tudo. ”

Tiro no Orwo Studios & Black Hangar Studios em Jackson, Louisiana, em dezembro e janeiro, Jeepers Creepers: Reborn está atualmente em pós-produção.

Screen Media’s other aquisições recentes incluem as comédias Senior Moment e Off The Rails , bem como o filme de Nicolas Cage Willy’s Wonderland e Rod Lurie The Outpost .

Cage foi fundamental para garantir Willy’s Wonderland estava cheio de seus animais favoritos.

Segundo o diretor Kevin Lewis e o roteirista GO Parsons, que juntos revelaram em uma nova entrevista que o filme de terror foi moldado pelo ator.

Cage retrata o zelador no que Entertainment Weekly descreveu como “2001 primeiro filme cult ”, que fol deixa o limpador de restaurante lutando contra uma série de criaturas animatrônicas gigantes durante o turno.