A reinicialização de Jordan Peele de The Twilight Zone foi cancelada após duas temporadas.

O show, que viu o cineasta Get Out apresentar e narrar a antologia episódica, foi exibido por duas temporadas no CBS All Access.

  • Leia mais: Crítica do filme ‘Nós’ – uma invasão doméstica com uma reviravolta do novo mestre do terror Jordan Peele

A notícia foi confirmada na apresentação aos investidores da ViacomCBS antes do lançamento do serviço de streaming Paramount + no próximo mês.

“Jordan Peele, Simon Kinberg e toda a equipe de produção realmente reimaginaram The Twilight Zone para a era moderna, ”Paramount + chefe de programação Julie McNamara disse em um comunicado ao The Hollywood Reporter.

Eles mantiveram o legado da série clássica de contar histórias com consciência social e levaram os espectadores de hoje a explore todas as novas dimensões de temas instigantes e tópicos que esperamos que ressoem com o público nos próximos anos. ”

Peele’s Twilight Zone série apresentada por Steven Yeun, Kumail Nanjiani, Rhea Seehorn, Sanaa Lathan, Adam Scott, Billy Porter, Jurnee Smollett e Chris Meloni, entre outros.

O cineasta tem, no entanto, anunciou seu próximo projeto e definiu uma data de lançamento para julho 22, 2022.

O filme – cujos detalhes estão sendo mantidos em sigilo – já foi escalado Hustlers para a estrela Keke Palmer, enquanto Daniel Kaluuya, que interpretou o o papel principal em Get Out de Peele, também está em negociações para estrelar.

Jordan Peele dirigiu pela última vez o filme de terror psicológico Us , estrelado por Lupita Nyong’o. Ele também irá produzir um remake do terror 1991 de Wes Craven The People Under the Stairs .