Diário Carioca Google News

Comédia "Vestido pra Casar" estreia na TV Brasil neste domingo (7/3)
Comédia "Vestido pra Casar" estreia na TV Brasil neste domingo (7/3)

TV Brasil apresenta o filme inédito “Vestido pra Casar” neste domingo (7), às 16h. Protagonizado pelo ator Leandro Hassum, o longa-metragem de humor estreia na programação da emissora pública na faixa Cine Nacional.

Com direção dos cineastas Gerson Sanginitto e Paulo Aragão, a comédia tem no elenco artistas como Fernanda Rodrigues, Júlia Rabello, Renata Dominguez, Marcos Veras, André Mattos, Tonico Pereira, Érico Bras e George Sauma.

A trama acompanha as peripécias de Fernando (Leandro Hassum). Ele acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém e se envolve uma série de enrascadas com situações hilárias que garantem o riso.

De mentira em mentira, o noivo fica atrapalhado com as lorotas que conta e transforma o dia do seu casamento com Nara (Fernanda Rodrigues) numa grande confusão.

Circunstâncias cômicas costuram enredo do filme

Prestes a se casar com a pacata Nara, o mentiroso compulsivo Fernando rasga acidentalmente o vestido de alta costura de uma subcelebridade chamada Valentina (Renata Dominguez) que estava acompanhada do amante Ceição (Marcos Veras).

Ela não pode voltar para casa sem a caríssima peça exclusiva. O trio passa a procurar um modelo igual feito pelo mesmo costureiro. Durante a jornada, Marcelo (Ricardo Conti), um paparazzo insistente, faz questão de seguir a trupe já que a mulher é casada com um homem influente.

Com seu jeitão atabalhoado, Fernando tenta resolver o problema sem alertar a noiva e sua família, mas a odisseia se complica ainda mais e mexe com outras pessoas em grande parte por causa das mentiras que ele conta.

Fernando cria confusão com o sogro Eraldo (André Mattos), que busca terminar o casamento; com a irritadiça ex-mulher Letícia (Júlia Rabello), que tenta conseguir os papéis do divórcio; e com o assanhado primo Pompilho (George Sauma).

No decorrer da trama, o protagonista ainda se mete em várias trapalhadas que envolvem policiais, seguranças, um estilista, uma socialite deslumbrada e um senador ciumento.

Os imprevistos engraçados da trama do longa “Vestido Pra Casar” contemplam muitos erros do protagonista em seu comportamento. Esses equívocos só se resolvem quando a verdade aparece pouco tempo antes da hora do “sim”.

Ficha técnica

País: Brasil. Ano de estreia: 2014. Gênero: comédia. Direção: Gerson Sanginitto e Paulo Aragão. Elenco: Leandro Hassum, Fernanda Rodrigues, Catarina Abdalla, André Mattos, George Sauma, Tonico Pereira, Renata Dominguez, Marcos Veras, Ricardo Conti, Júlia Rabello, Eliezer Motta, Érico Brás, Claudio Tovar, Hossen Minussi, Adriana Garambone, Jefferson Schroeder, Paulo Mathias Jr., Haroldo Guimarães, Alvaro Diniz, Celso Taddei, Cicero Raul, Macio Trigo, Cris Pompeu, Mariana Brassaroto, Taísa Lima, Denam Pettmant, Claudio Torres, Jeniffer Setti e Marianne Ebert. Classificação indicativa: 12 anos. Duração: 101 min. Inédito.

Serviço:

Cine Nacional – “Vestido pra Casar” – domingo, dia 7/3, às 16h, na TV Brasil

Avatar

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *