Alfred Molina confirmou oficialmente seu retorno como Doutor Octopus no próximo filme da Marvel Homem-Aranha: No Way Home .

LEIA MAIS: Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales crítica: uma atiradeira de teia maravilha cheia de potencial O ator, que retratou por último o cientista que virou vilão de oito membros na sequência de Sam Raimi 696 Homem-Aranha 2 , será revisite seu papel como Otto Octavius ​​para o seguimento de 2019 de Homem-Aranha: Longe de Casa .

Em uma nova entrevista, Molina descreveu seu envolvimento como “o segredo mais mal guardado de Hollywood” e detalhou como seu personagem se encaixa no novo filme estrelado por Tom Holland.

“Quando estávamos filmando, estávamos todos sob ordens de não falar sobre isso, porque era para ser um grande segredo”, disse ele à Variety “Mas, você sabe, está tudo na internet. Na verdade, eu me descrevi como o segredo mais mal guardado de Hollywood! ”

Entrando em detalhes sobre seu envolvimento, ele continuou:“ Foi muito interessante voltar depois anos para desempenhar o mesmo papel, dado que, nos anos seguintes, agora tenho dois queixos, uma vime, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente desajeitada . ”

Dirigindo-se ao elefante na sala logo no início, Molina disse que perguntou No Way Home o diretor Jon Watts como o filme traria seu personagem de volta sendo que o Doutor Octopus morreu em Homem-Aranha 2 . “Nesse universo, ninguém morre de verdade”, disse o diretor.

O ator também falou sobre como tem sido quase 20 anos desde a última vez que colocou os tentáculos de Doc Ock, revelando que estava preocupado sobre como Watts lidaria com o fato de que ele está agora 67, e obviamente envelheceu desde o último filme.

“Ele apenas olhou para mim e disse: ‘Você viu o que fizemos a Bob Downey Jr. e Sam Jackson? ‘”, disse Molina, referindo-se à tecnologia de redução de envelhecimento de Robert Downey Jr. em 2016 Capitão América: Guerra Civil e Samuel L. Jackson em 2019 Capitão Marvel .

“Eu não tenho a mesma fisicalidade que eu tinha 17 anos atrás. Isso é apenas um fato ”, continuou ele, antes de acrescentar:“ Lembrei-me então que são os tentáculos que fazem todo o trabalho! ”

A notícia do casting de Molina vazou em dezembro passado, depois de ser noticiada Jamie Foxx voltaria como Electro e Benedict Cumberbatch também como Doutor Estranho.

O título de Homem-Aranha: No Way Home foi revelado em fevereiro. No momento, está programado para chegar aos cinemas em dezembro , .

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo