Brad Pitt está supostamente definido para fazer uma pequena aparição no próximo filme The Lost City Of D.

Leia mais: BAFTAs de Brad Pitt 2020 mensagem prova que ele já deve ser nomeado o rei da comédia de Hollywood De acordo com The Hollywood Reporter , Pitt recebeu uma participação especial no filme de ação e aventura “maluco” que também estrelado por Sandra Bullock e Channing Tatum.

No filme, Bullock interpreta uma romancista solitária que fica presa em uma turnê de livro com a modelo da capa de seu último livro – que é interpretada por Tatum.

Diz-se que os dois se encontram em uma “trama de sequestro” que os leva para a selva, seguindo a trama de um dos romancistas.

Sandra Bullock. CRÉDITO: Getty Images

O próximo filme de suspense e assassino de David Leitch, Bullet Train, também apresenta Bullock e Pitt.

Lady Gaga , Zazie Beetz, Brian Tyree Henry, Joey King, Aaron Taylor Johnson, Andrew Koji, Masi Oka e Michael Shannon também aparecem no filme.

O roteiro, escrito por Zak Olkewicz , é baseado no romance do autor japonês Kotaro Isaka Maria Beetle . A trama segue um grupo de assassinos com motivos conflitantes a bordo de um trem de alta velocidade em Tóquio.

Em outro lugar, uma sequência do imensamente popular 2018 filme Bird Box estrelado por Bullock está em desenvolvimento, de acordo com o romancista cujo trabalho inspirou o filme original.

Em uma nova entrevista, Josh Malerman, o autor cujo 2015 romance pós-apocalíptico foi adaptado pela Netflix para um longa-metragem, revelou que um filme sequela está em obras. “Não posso falar muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento”, disse ele Inverse . “Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas eu jogo.”

476310859

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo