Jane Fonda disse que não sabe se algum dia voltará ao cinema, mesmo depois de anos de sucesso na tela grande.

LEIA MAIS: Os pontos de discussão mais urgentes do Globo de Ouro 2021: diversidade, animais de estimação e Chadwick Boseman Falando em uma nova entrevista, o – ator de um ano explicou que ela deixou para trás sua atitude “esnobe” sobre a TV antes de entender que seu “futuro” está nele porque é um meio melhor para mulheres mais velhas. que, por muito tempo, foi esnobe em relação à TV ”, disse ela Harper’s Bazaar . “Aaron Sorkin me ofereceu este papel contínuo em The Newsroom e eu percebi, ‘Este é o meu futuro. ‘ Estou velha. ”

Ela continuou:“ A televisão perdoa mais as mulheres mais velhas, então eu disse: ‘OK, vou começar a prestar atenção’. Então comecei a assistir TV e agora não sei se vou voltar aos cinemas. Eu adoro televisão. ”

| Netflix “width =” 696 “>

Alguns dos papéis mais memoráveis ​​de Fonda em filmes incluem: Monstro-In-Law (2005), O mordomo (2005), 9 para 5 (1980), Barbarella (1968) e Diversão com Dick e Jane (1968).

Em outro lugar durante a entrevista, o A estrela de Grace e Frankie revelou que nunca se interessou em se tornar uma diretora porque prefere fazer parte de uma equipe, em vez de ser a líder.

“Não sou uma boa líder”, disse ela. “Pareço uma líder, mas não sou. Sinto-me muito desconfortável em estar na frente. O que adoro no cinema- fazer e a televisão é a parte colaborativa disso, as pessoas trabalhando juntas. Eu nunca gostei de ser o chefe. Eu congelo. ”

“[Robert] Redford sempre dizia, ‘Por que você não?’ E eu simplesmente nunca poderia explicar a ele por que não estou interessada “, ela continuou.” Se eu fizer parte de um bando, então todos os meus sucos começam a fluir.

“E pareço um líder porque tenho muitas ideias, mas não sou a pessoa responsável em última instância. Adoro trabalhar e depois voltar para casa e tomar um martíni ou tomar um banho quente.”

Enquanto isso, Dolly Parton fará uma aparição especial na última temporada da comédia da Netflix Grace e Frankie.

2021

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo