Beach House tem trilha sonora de um novo curta, Marin’s Dreams – você pode assistir abaixo.

Leia mais: Beach House – ‘Depression Cherry’ O filme foi produzido em colaboração com o coletivo de artes Meow Wolf para uma nova exibição psicodélica em Las Vegas.

Falando sobre a colaboração, o tecladista do grupo Alex Scally disse à Rolling Stone : “Foi meio que não -encéfalo para nós. Qualquer coisa envolvente se encaixa conosco. Estamos interessados ​​em mergulhar totalmente no reino dos sentimentos. ”

Você pode assistir Sonhos de Marin aqui:

A cantora e tecladista Victoria Legrand acrescentou: “Foi uma ideia muito legal e, para nós, é uma pausa divertida da maneira normal como fazemos música. Estamos tão acostumados a trabalhar apenas nós dois que é muito divertido colaborar. ”

Em outra parte da entrevista, o grupo foi questionado sobre uma continuação de seu último álbum ‘7’, mas não parece que um novo álbum será lançado em breve.

“Nós nos sentimos levemente controlados e confinados por aquela coisa simples de música-álbum-turnê isso é ser músico profissional. Não estou reclamando, mas foi um alívio passar algum tempo trabalhando fora disso ”, disse Scally, referindo-se ao trabalho deles no projeto do curta. “Na verdade, nos fez querer fazer mais isso no futuro.”

Sobre fazer um novo álbum, Scally acrescentou: “Gostaríamos de chegar lá. Mas você nunca quer dizer que está lá se não estiver. Nosso objetivo é fazer mais música. ”

Enquanto isso, o último álbum do Beach House ‘7’ chegou em 2018 após o lançamento dos singles principais ‘Lemon Glow’ e ‘Dive’.

Revendo o primeiro, NME disse: “ Está repleto de sintetizadores e pode muito bem ser a faixa mais dançante de Beach House até hoje. ”

2018

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo