Daniel Kaluuya lembra a Hollywood que ainda há “trabalho a fazer” na busca pela igualdade racial

Daniel Kaluuya lembrou a Hollywood que ainda há “trabalho a fazer” na jornada para a igualdade racial, tanto na indústria quanto na sociedade em geral.

O ator recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar 2021 hoje à noite (abril ) por interpretar Fred Hampton em Judas And The Black Messiah .

LEIA MAIS: Daniel Kaluuya: “Minha vida é uma loucura, não consigo nem processar” Kaluuya ergueu o presidente do capítulo de Illinois do Pantera Negra A festa como exemplo de como ajudar os outros. “Que homem”, disse ele enquanto pegava o troféu. “Quão abençoados somos por vivermos uma vida onde ele existiu? Obrigado por sua luz.

“Ele esteve na Terra por 21 anos e ele encontrou uma maneira de dar café da manhã às crianças, educá-las e dar atendimento médico gratuito. Contra todas as probabilidades, ele me mostrou, ele me ensinou – ele, Huey P Newton, Bobby Seale, o Partido dos Panteras Negras – eles me mostraram como me amar. Com esse amor, eles transbordaram da comunidade negra e de outras comunidades e nos mostraram o poder da união, o poder da unidade. Que quando eles dizem ‘dividir e conquistar’, dizemos ‘unir e ascender’. ”

“Que homem.”

Daniel Kaluuya se lembra de Fred Hampton em seu discurso de aceitação: “Como somos abençoados por termos vivido uma vida onde ele existiu … Quando eles jogado dividir e conquistar, dizemos unir e ascender. ” https://t.co/sdgeoBK7lX #Oscars pic.twitter.com/T58yZO1Bq7

– ABC News (@ABC) abril 26,

Ele continuou: “Muito obrigado por me mostrar. Há muito trabalho a fazer, pessoal – e isso é para todos nesta sala. Este não é um trabalho para um único homem. Eu olho para cada um de vocês – nós temos trabalho a fazer. ”

O Oscar 2021 está ocorrendo em Los Angeles esta noite, com centros em Londres e Paris para os indicados europeus. Você pode acompanhar todos os vencedores conforme eles são anunciados ao vivo aqui.

Regina King começou a cerimônia na Union Station de Los Angeles com um comovente discurso referenciando o julgamento do policial que assassinou George Floyd e brutalidade policial.