Alan S. Kim, estrela infantil de 'Minari', quer que o próximo filme seja como 'Home Alone'

O ator mirim premiado Alan S. Kim disse que gostaria que seu próximo filme fosse como Home Alone .

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: Alan S. Kim de Minari em competições de comer com Steven Yeun e suas partidas favoritas A menina de oito anos Minari estrela, que ganhou o Critics ‘Choice Movie Award de Melhor Jovem Intérprete pelo filme no mês passado, falou com NME sobre seus desejos para projetos futuros.

“Eu gostaria de fazer um filme como Home Alone ”, disse ele, antes de transmitir um pouco de sabedoria jovem sobre atuação. Quando questionado sobre qual conselho ele daria a outros aspirantes a ator, ele disse: “Provavelmente não se apresse ou não aja exageradamente.”

Em outra parte da entrevista Kim refletiu sobre como trabalhar com a estrela principal do filme, Steven Yeun, dizendo que a dupla seria anfitriã de competições de comer no set.

“Foi realmente muito bom. Ele me deu um livro e também fiz concursos de alimentação com ele – o primeiro a terminar o prato é o vencedor. Mas eu sempre perdi porque não era o comedor de chita, mas o comedor de cachorro. come velocidade normal. Steven sempre venceu, o que foi triste ”, disse ele.

Alan Kim em ‘Minari’ – Crédito: Alamy

Kim Minari co-estrela Yuh-jung Youn fez história na noite passada (abril 03) Oscars por se tornar o primeiro ator coreano a ganhar um Oscar. Kim foi indicada para o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, mas perdeu para Daniel Kaluuya ( Judas e o Messias Negro ).

Em uma revisão de quatro estrelas de Minari , Rhian Daly de NME escreveu: “ Assistir é como voltar para casa, mesmo que você nunca tenha ido ao Arkansas rural em que se passa.

“Com grande parte do filme focado em sete anos -antigo David Yi (interpretado pelo astro infantil Alan Kim em seu primeiro papel), há uma nostalgia nisso que o leva de volta aos verões da infância vagando no banco de trás do carro de seus pais e as pequenas aventuras que você faria a poucos passos de sua casa. ”

2909044