O discurso de Harrison Ford no Oscar continha algumas queixas antigas de "Blade Runner"

Harrison Ford usou o anúncio do vencedor de Melhor Edição no Oscar de 2021 para compartilhar notas sobre como Blade Runner pode ser melhorado.

LEIA MAIS: Os maiores pontos de discussão do Oscar 2021 – Glenn Close twerking, atrevimento de Yuh-jung Youn e um grande anticlímax O ator, que interpretou Rick Deckard no 1982 clássico de ficção científica dirigido por Ridley Scott, zombou de algumas das opções de edição no 40 – filme de um ano.

“Gostaria de compartilhar algumas notas, algumas sugestões editoriais que foram preparadas depois a exibição de, uh, um filme em que participei ”, ele leu em voz alta na noite passada (April 25) cerimônia. “Abertura muito agitada. Por que essa faixa de narração é tão terrível? Ele parece drogado. ”

Ele continuou:“ Estavam todos drogados? Dekker ao piano é interminável. O diálogo de flashback é confuso. Ele está ouvindo uma fita? Por que precisamos do terceiro corte para os ovos? A música da sinagoga é horrível na rua. Temos que usar o Vangelis. Até a morte de Zora, o filme é mortalmente enfadonho. Este filme fica pior a cada exibição. ”

Harrison Ford apenas leia essas anotações do Blade Runner que compartilhei 6 dias atrás no Oscar! https://t.co/oytzZMqLpf pic.twitter.com/tTJxAFR1FB

– Will McCrabb (@mccrabb_will) abril 26, 2021

Não é a primeira vez que a Ford critica a versão teatral original de Blade Runner . Durante décadas, houve rumores de que ele fez a narração do filme intencionalmente mal devido ao fato de que ele não concordou que a narração precisava ser adicionada.

Ele esmagou essas suspeitas em um 2002 entrevista com Playboy na qual ele esclareceu que fez várias narrações com o melhor de sua capacidade, mas ficou surpreso que os editores optaram por executar com o que ele forneceu. “Eu nunca pensei que eles o usariam”, disse ele.

Quando Ford parou de fazer seus gracejos no 93 rd Academy Awards ontem, Sound Of Metal foi revelado como o vencedor do prêmio de Melhor Edição.

Veja a lista completa dos vencedores aqui.