O diretor James Wan confirmou que Aquaman And The Lost Kingdom será o título da sequência da DC.

LEIA MAIS: Aquaman – estrelas Jason Momoa e Patrick Wilson e o diretor James Wan no Superman do mar O cineasta seguiu seu Instagram para revelar que o título. “A maré está subindo”, escreveu ele no post.

Wan, que dirigiu o original Aquaman , irá repetir sua colaboração com Jason Momoa como o protagonista Arthur Curry.

Amber Heard como Mera e Dolph Lundgren, que interpreta o Rei Nereu do povo Xebellian, também voltarão.

Patrick Wilson como Rei Orm, que Aquaman derrotou em o primeiro filme, e Yahya Abdul-Mateen II como supervilão Black Manta também retornará. Game Of Thrones o ator Pilou Asbaek se juntou ao elenco em um papel não revelado.

O roteiro será escrito por David Leslie Johnson -McGoldrick, que co-escreveu o roteiro do primeiro Aquaman , e também co-escreveu a história de The Conjuring: The Devil Made Me Do It .

Os detalhes do enredo do filme ainda não foram confirmados, mas seu título sugere que a mitologia de Aquaman e Atlantis especificamente será explorada.

O próximo filme da DC a chegar às telonas será James Gunn’s The Suicide Squad em julho. Dwayne Johnson Black Adam chegará aos cinemas em 2022, assim como Ezra Miller filme independente The Flash .

Em abril, foi confirmado que Michael Keaton foi escalado para o papel de Batman no próximo filme da DC oposto a Miller.

Aquaman And The Lost Kingdom está agendado para lançamento em dezembro 13, 2022.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo