As exigências de Christopher Nolan para lançar seu próximo filme foram reveladas

À luz de sua saída pública da Warner Bros., os detalhes sob os quais o próximo filme de Christopher Nolan com a Universal deve ser lançado foram revelados.

Foi anunciou que o prolífico cineasta deu o salto da Warner Bros. para a Universal no início desta semana, após o primeiro ter tomado a controversa decisão de lançar seu filme 2020 slate simultaneamente no serviço de streaming HBO Max.

  • LEIA MAIS: Revisão de ‘Princípios’: thriller de viagem no tempo do rei dos sucessos de bilheteria

O próximo filme do diretor, centros em torno da história do envolvimento de J. Robert Oppenheimer no desenvolvimento da bomba atômica.

De acordo com Prazo , o filme começará a ser produzido no início 2022, com Peaky Há rumores de que a estrela Cillian Murphy dos Blinders esteja envolvida.

Agora também foi revelado por fontes, conforme relatado por The Hollywood Reporter que Nolan “pediu total controle criativo, 20 por cento do primeiro dólar bruto e um período de blackout do estúdio em que a empresa não lançaria outro filme três semanas antes ou três semanas após seu lançamento. ”

Notavelmente, o cineasta também exigiu em torno de uma janela teatral de 95 – dia, segundo fontes. Acredita-se que a Universal foi o único estúdio capaz de atender a todas essas demandas, vencendo a forte concorrência da Apple Studios e da Paramount pela nova parceria.

A rivalidade de Nolan com a Warner Bros. no final da cauda de 2020, quando ele disse ET que a parceria dos estúdios com a HBO Max foi “muito, muito, muito, muito confusa.”

“Há muita controvérsia em torno disso porque eles não contei a ninguém ”, disse ele. “Em 2021, eles têm alguns dos maiores cineastas do mundo, eles têm algumas das maiores estrelas do mundo que trabalharam para anos, em alguns casos, nesses projetos muito próximos de seus corações, que pretendem ser experiências na tela grande. ”