Billie Eilish revela ovo de Páscoa de James Bond na música 'No Time to Die'

Billie Eilish confirmou que há um presente oculto para os fãs de James Bond em sua música tema de No Time To Die .

Eilish abandonou a faixa de Bond no início 2020 para coincidir com a data de lançamento original do filme em abril. Devido a COVID – 19, no entanto, o filme foi adiado várias vezes e finalmente terá seu lançamento europeu em setembro 30.

  • LEIA MAIS: Billie Eilish faz uma abordagem furtiva no tema de Bond ‘No Time to Die’

Grammy- A vencedora Eilish agora encorajou seus fãs a ouvirem a música e descobrirem um ovo de Páscoa que pode ter sido perdido da primeira vez.

“Você pode ‘ t fazer uma música de Bond sem que soe como uma música de Bond ”, disse o cantor ao podcast oficial do filme de Bond. “Se você ouvir com atenção, você pode ouvir no segundo verso.

“É muito sutil e tem muito eco. No entanto, decidimos fazer isso ”, acrescentou ela.

O irmão de Eilish e produtor de longa data Finneas O’Connell também entrou em alguns detalhes de como a faixa foi gravada.

“Foi gravada em Londres, e então como se houvesse uma versão sem [the Bond sting]. Então, nós pensamos, coloque de volta, é ótimo. Então, Johnny Marr toca toda a guitarra “, explicou ele.

” Isso foi exatamente como um [thrill], especialmente sua linha no refrão e a parte final, para nós, foram como momentos básicos, realmente. É exatamente o que precisa aqui. ”

Mais tarde 2020, o compositor Hans Zimmer lançou alguma luz sobre como Eilish se tornou a voz do último tema de Bond.

Ele explicou que havia uma “caixa de canções ”que estavam na disputa para a música tema, incluindo“ esta música pequena e muito pessoal de Billie ”.

“ Eu acabei de ir , ‘É isso’ ”, disse ele GQ . “E todos disseram: ‘Bem, mas não é bem assim. Não é bom.’ [I said] ‘Não, não, não, aqui está o erro que você está cometendo – ela e Finneas ainda não viram o filme. Eles não sabem sobre o que estão escrevendo. Ponha-os em um avião, traga-os aqui. ‘”