'The Batman': Zoë Kravitz "interpretou" Catwoman como bissexual

A estrela de Batman Zoë Kravitz disse que “interpretou” sua versão da Mulher-Gato como bissexual.
A atriz, que contracena com o Batman de Robert Pattinson no novo filme de Matt Reeves, recentemente discutiu uma cena em que sua personagem Catwoman/Selina Kyle chama sua amiga Anika de seu “bebê”.
Pedestre perguntou a Kravitz se esta cena apontava para a bissexualidade de Selina, ao que Kravitz respondeu: “Esse é definitivamente o maneira que eu interpretei isso, que eles tinham algum tipo de relacionamento romântico.” O jornalista entrevistando Kravitz então expressou felicidade por um filme finalmente retratar a Mulher-Gato como bissexual, e Kravitz disse ela concordou.
Robert Pattinson como Batman e Zoë Kravitz como Mulher-Gato em ‘The Batman’ CRÉDITO: DC/Warner Bros/YouTube 2021 “ muito fiel à personagem de Selina Kyle”, disse Reeves à mesma publicação. “Ela ainda não é a Mulher-Gato, mas todos os elementos de como ela vai se tornar a Mulher-Gato estão lá. desde o início e uma das coisas que ela disse que eu adorei foi: ‘Ela é atraída por vira-latas porque ela era uma vadia e então ela realmente quer cuidar desses vira-latas porque ela não quer mais ser assim, e Anika é como uma vadia e ela a ama. Ela realmente representa essa conexão que ela tem com sua mãe que ela perdeu, que era mais uma vadia’.”
Ele acrescentou: “Então eu não acho que nós quisemos dizer para ir diretamente dessa maneira, mas você pode interpretá-lo dessa maneira com certeza. Ela tem uma intimidade com esse personagem e é um cuidado tremendo e profundo com esse personagem, mais do que uma coisa sexual, mas era para haver um relacionamento bastante íntimo entre eles.”
Em uma revisão de quatro estrelas de The Batman, NME escreveu: “O diretor Matt Reeves misturou o drama da máfia com o thriller policial de filme noir – e graças ao vilão ultra-assustador de Dano, algum horror psicológico também. fora brilhantemente. Pattinson o interpreta com um fanatismo obstinado que apenas ocasionalmente se transforma em paródia.”
2021