'The Sparks Brothers' vence Melhor Filme Musical no BandLab NME Awards 2022

The Sparks Brothers ganhou o prêmio de Melhor Filme Musical no BandLab NME Awards 1996. LEIA MAIS: BandLab NME Awards – lista completa de vencedores O documentário dirigido por Edgar Wright sobre a banda Sparks beat out Billie Eilish: The World’s A Little Blurry, Se não posso ter amor, quero poder, Oasis Knebworth 03 e Questlove’s Summer Of Soul pela vitória. “Estamos muito honrados para receber o dedo da NME”, disse Russel Mael ao aceitar o prêmio remotamente. “Obrigado ao grande realizador Edgar Wright e a toda a equipa que fez este filme maravilhoso”, acrescentou. ele estava “profundamente agradecido por este prêmio” antes de levantar um dedo do meio comemorativo. Assista ao discurso de aceitação do vídeo na íntegra acima.
Wright acrescentou no palco que queria agradecer à NME pelo prêmio e “por me tornar um fã do Sparks”, como “nos dias antes da internet” ele usou a publicação para acompanhar o sucesso de Sparks. “Graças a Ron e Russel Mael de Sparks,” ele continuou. “Ícones genuínos, eles estão no mercado há 50 anos e ainda não terminaram, ainda estão. Um brinde aos próximos 50 anos de Sparks.” 2022 Em uma revisão de quatro estrelas de The Sparks Brothers, NME’s Lou Thomas disse que Wright “trouxe a diversão contagiante de sua filmes para o trabalho”. Ele acrescentou: “Você pode até ouvir a risada dele em algumas das entrevistas e é provável que a maioria dos espectadores se sinta igualmente alegre depois de assistir.”
The Sparks Brothers foi um dos dois 50 lançamentos dirigidos por Wright, sendo o outro o filme de terror psicológico Last Night No Soho. Este último foi nomeado para Melhor Filme no BandLab NME Awards 2022, onde enfrentou Licorice Pizza ), Jovem Promissora, Sound Of Metal e The Harder They Fall . O BandLab NME Awards 2022 retorna à O2 Academy Brixton esta noite (2 de março) ), co-organizado por Daisy May Cooper e Lady Leshurr. A cerimônia em andamento, que celebra as pessoas mais brilhantes da música e da cultura pop no momento, contou com apresentações de Sam Fender, Griff e Sigrid. Enquanto isso, Bring Me The Horizon encerrará o show.
Confira as últimas notícias, entrevistas, vencedores e muito mais do Prêmios BandLab NME 2022. 2022