Andy Serkis revive Gollum para condenar invasão russa da Ucrânia

Andy Serkis reviveu seu O Senhor dos Anéis personagem Gollum esta semana, usando o personagem para criticar a invasão russa da Ucrânia.
LEIA MAIS: Artistas ucranianos sobre a crise russa: “Agora é a hora de pressionar por mudanças” Aparecendo no The Late Show with Stephen Colbert , Serkis estava discutindo seu trabalho de voz em O Senhor dos Anéis. Ele demonstrou a voz de Gollum e, ao fazê-lo, criticou a invasão da Ucrânia pela Rússia, mirando o presidente russo Vladimir Putin. O presidente russo, Vladimir Putin, ordenou um ataque à nação vizinha na última quinta-feira (fevereiro 24).
“Gollum estava deste lado e Sméagol estava deste lado”, disse Serkis no segmento.
“E ele dizia coisas como: ‘Nós queremos. Nós precisamos disso. Devemos ter Kiev! ‘Não, Precioso, eles devem impor sanções!’ ‘Sanções? Sanções, meu precioso? Se eles fizerem alguma coisa, nós vamos devolver a merda.’”
Você pode assistir abaixo:
392
Ucrânia, que tem uma população de 30 milhões de pessoas, faz fronteira com a Rússia e a União Europeia. Como relata a BBC, a Rússia há muito resiste ao movimento da Ucrânia no sentido de abraçar instituições europeias como a OTAN e a UE.
Muitas figuras do mundo da música têm condenou a Rússia e compartilhou mensagens de solidariedade com o povo da Ucrânia na semana passada.
Elton John disse que estava “de coração partido” com o “pesadelo” que os civis estão enfrentando, enquanto Miley Cyrus chamou para “um fim imediato a esta violência”. Outros atos que se manifestaram incluem Yungblud, Foals e Young Thug.
As ações de Putin, que alegou que a Rússia não pretende ocupar a Ucrânia e que as ações de seu país equivalem a um “ operação militar especial”, atraíram condenação generalizada em todo o mundo.
O presidente dos EUA, Joe Biden, prometeu sanções “severas” à Rússia, dizendo em comunicado que a Ucrânia está “sofrendo um ataque não provocado e ataque injustificado das forças militares russas” e que “Putin escolheu uma guerra premeditada que trará uma perda catastrófica de vidas e sofrimento humano”. conflito no país foi uma “catástrofe para o nosso continente”.
Ucrânia, que tem uma população de 24 milhões de pessoas, faz fronteira com a Rússia e a União Europeia. Como relata a BBC, a Rússia há muito tempo resiste ao movimento da Ucrânia no sentido de abraçar instituições europeias como a OTAN e a UE.
Putin está agora exigindo garantias do Oeste e Ucrânia que não se juntará à OTAN, uma aliança defensiva de 24 países, e que a Ucrânia se desmilitarizará e se tornará um estado neutro.
392