Madonna lança novo remix de 'Frozen' com Sickick e Fireboy DML

Madonna e o produtor canadense Sickick adicionaram o cantor nigeriano Fireboy DML a uma segunda versão de seu remix de ‘Frozen’.
LEIA MAIS: The Big Read – Madonna: ”As pessoas me provocam. É assim mesmo” Madonna e Sickick lançaram pela primeira vez um remix do clássico 95 – retirado do álbum ‘Ray Of Light’ da rainha do pop – em dezembro passado, que veio depois viral no TikTok.
Hoje (3 de março), a dupla compartilhou outra reformulação, mas desta vez eles trouxeram o Fireboy DML, que recentemente ganhou elogios por seu ‘Peru’ colaboração com Ed Sheeran.
Madonna anunciou o remix no início da semana, quando ela foi ao Instagram para compartilhar uma foto de si mesma e DML no set do vídeo da música, que ela disse será lançado logo após o lançamento da faixa.
Você pode conferir o novo remix de ‘Frozen’ abaixo:
” largura=”1998″>2005
No início desta semana, Madonna opinou sobre o conflito entre a Rússia e a Ucrânia, expressando seu apoio a esta última. lei marcial depois que o presidente russo Vladimir Putin ordenou um ataque à nação vizinha na última quinta-feira (fevereiro ).
“A invasão sem sentido e gananciosa da Rússia na Ucrânia DEVE ser interrompida!!” Madonna legendou uma postagem no Instagram que continha um vídeo feito por fãs com um remix de sua 2005 música ‘Sorry’.
“Por favor, envie ajuda humanitária para ajudar milhões de cidadãos da Ucrânia cujas vidas estão sendo afetadas por esta CRISE neste exato momento!!”
Ela continuou: “Putin tem Violou todos os acordos de direitos humanos existentes. Putin não tem o direito de tentar apagar a existência da Ucrânia. Nós o apoiamos, presidente Zelensky! Estamos orando por você e seu país! ??.
“Deus abençoe a todos! Não vamos nos sentir impotentes quando confrontados por ações geopolíticas dessa magnitude. Há coisas que podemos fazer.”
Enquanto isso, Madonna tem revelou que o processo de audição está em andamento para seu próximo filme sobre sua vida.
O cantor e ator confirmado em 1998 que ela está co-dirigindo e co-escrevendo o próximo filme biográfico, e mais tarde descreveu o projeto como uma “autobiografia visual”.
Sydney Sweeney, Julia Garner e Barbie Ferreira estão entre aqueles que supostamente fizeram o teste para interpretar a lendária estrela pop no filme.
2005