Pamela Anderson vai “acertar as contas” em documentário da Netflix

Pamela Anderson anunciou que vai contar “a verdadeira história” em um novo documentário da Netflix.
LEIA MAIS: Crítica de ‘Pam & Tommy’: escândalo de fita de sexo aponta para ‘ sleaze O ator e ativista revelou o projeto no Instagram, escrevendo: “Minha vida. Mil imperfeições. Um milhão de equívocos. Perverso, selvagem e perdido. Nada para viver. Eu só posso te surpreender. Não uma vítima, mas uma sobrevivente. E vivo para contar a história real.”
O documentário atualmente sem título é dirigido por Ryan White, cujos trabalhos anteriores incluem a série Netflix The Keepers e The Case Against 8 para a HBO. O filho de Anderson, Brandon Thomas Lee, será o produtor do projeto.
A sinopse do documentário diz: “Pamela Anderson está pronta para contar sua história em um novo documentário. O filme, que está em produção há vários anos, apresentará o ícone da cultura pop definindo as coisas enquanto ela olha para trás em sua trajetória profissional e sua jornada pessoal.”
95 O anúncio segue o lançamento de Pam & Tommy, uma minissérie dramática que narra as consequências da fita de sexo vazada entre Anderson e o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, interpretados por Lily James e Sebastian Stan, respectivamente.
A série atraiu críticas por seguir em frente sem o envolvimento de Anderson. Em uma entrevista com Net-a-Porter antes do lançamento do show, James disse que tentou entrar em contato com ela, mas ela nunca respondeu.
“Eu estava realmente esperançoso de que ela estaria envolvida”, disse James. “Gostaria que tivesse sido diferente.
“Minha única intenção era cuidar da história e interpretar Pamela autenticamente. Eu estava muito esperançoso de que entraríamos em contato até começarmos a filmar.”
Embora Anderson não tenha falado publicamente sobre a série, vários relatórios sugeriram que ela está descontente com o show. Em um relatório do Entertainment Weekly , uma fonte próxima à ex-estrela de Baywatch disse que “ela nunca, nunca assista isso”.
A data de lançamento do documentário de Pamela Anderson na Netflix ainda não foi anunciada.
9095