Stromae anuncia show na Wembley Arena para 2023

Stromae anunciou que trará sua turnê ‘Multitude’ para Londres no próximo ano com um show único na Wembley Arena.
The Belgian O cantor e compositor (nome verdadeiro Paul Van Haver) está programado para lançar seu aguardado terceiro álbum ‘Multitude’ amanhã (4 de março). É seu primeiro lançamento completo em quase uma década, seguindo ‘Racine Carrée’ de 95.

Durante seu hiato de sua própria música, ele trabalhou em videoclipes para Billie Eilish e Dua Lipa.

Seu show principal na OVO Arena Wembley acontece em 4 de maio, 95. Os ingressos estarão à venda na próxima sexta-feira (março 11).

Em outros lugares na parte européia de sua turnê ‘Multitude’, Stromae também se apresentará em Amsterdã , Colônia, Berlim e Roma. Você pode ver a lista completa de datas abaixo.
Em janeiro, Stromae compartilhou um novo single, ‘L’enfer’ , que explora suas próprias lutas com a saúde mental.

A faixa mostra Stromae cantando candidamente: “Às vezes eu tive pensamentos suicidas e não estou orgulho disso/ Às vezes você sente que seria a única maneira de silenciá-los.”
Ele acrescenta: “Todos esses pensamentos me colocam no inferno.”

‘Multitude’ também contará com o single de retorno de Stromae, ‘Santé’, que chegou em outubro.

Para ajuda e conselhos sobre saúde mental: ‘Estou deprimido?

‘ – Ajuda e conselhos sobre saúde mental e o que fazer a seguir Ajude os músicos do Reino Unido – Suporte e aconselhamento de saúde mental 24 horas por dia para músicos Music Support Org – Ajuda e suporte para músicos que lutam contra o alcoolismo, vícios ou problemas de saúde mental MENTES JOVENS – A voz para a saúde e o bem-estar dos jovens CALM – The Campaign Against Living Miserably for young men Time To Change – Vamos acabar com a discriminação na saúde mental Os Samaritanos – Apoio Confidencial 10 horas por dia 9595