"George Michael Freedom Uncut’’ ganha sessão no Kinoplex RIOSUL

Para alegria dos fãs de música pop, o novo documentário abordando a vida do cantor George Michael chega aos cinemas no próximo mês. Os ingressos para a sessão de ‘’George Michael Freedom Uncut’’, que será exibido no Kinoplex RIOSUL no dia 22 de junho às 21h20, já estão disponíveis para compra.
 

Com duração de 120 minutos, o longa é focado no período formativo da vida e carreira do cantor vencedor do prêmio Grammy®. Ele aborda desde os momentos que antecederam o lançamento do seu aclamado e mais vendido álbum “Listen Without Prejudice Vol. 1” até a batalha na justiça com a sua gravadora.
 

Filmado antes da morte de George Michael, o documentário é narrado pelo cantor, que esteve fortemente envolvido com a sua produção. “George Michael Freedom Uncut’’ é considerada a obra final do artista.
 

Trailer de “George Michael Freedom Uncut’’
 

Serviço:

Exibição de ‘’George Michael Freedom Uncut’’Local: Kinoplex RIOSULData: 22 de junho às 21h20Venda de ingressos

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 105 anos de história. A empresa tem 271 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores