A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, conquistou em setembro a marca de 15 lojas no estado do Rio de Janeiro. A inauguração das unidades faz parte do sólido plano de expansão da empresa, que totaliza 391 lojas no Brasil, 17 abertas somente em 2020, das mais de 30 previstas até o final do ano para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços e estar cada vez mais próxima das famílias brasileiras.

 

Das 15 lojas no estado, 11 foram inauguradas no ano passado e quatro em 2020, no qual sete unidades estão localizadas em rua e oito dentro de shoppings centers. São seis unidades localizadas na capital e nove nos municípios de Itaperuna, Itaboraí, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Volta Redonda, Barra Mansa, Teresópolis e Queimados. Com as 15 lojas no Rio de Janeiro, a empresa gerou quase 400 empregos diretos e cerca de 1.100 indiretos.

 

“O ano de 2020 vem sendo marcado pela consolidação da Pernambucanas em novas regiões do Rio de Janeiro e no Brasil. Queremos estar cada vez mais perto das famílias brasileiras, levando nossa excelência em atendimento com produtos e serviços de qualidade. Nossa receptividade tem sido excelente no estado, o que nos motiva a continuarmos fortemente comprometidos com o nosso plano de expansão na região”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

 

Com a abertura das lojas, a Pernambucanas inaugura espaços com produtos diversificados, que vão desde peças de vestuário feminino, masculino e infantil, a itens do segmento de lar como cama, mesa e banho, assim como eletroportáteis, telefonia e informática. Mais recentemente, a companhia incluiu em seu portfólio uma linha completa para bebês, brinquedos, bijuterias, esportiva e uma linha com confecção e acessórios para os pets. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada aos produtos da marca Jequiti.

 

“As nossas lojas atuam como um hub de experiência, de entrega de produtos, de acesso ao crédito e realização dos mais diversos serviços financeiros. Mas não é só isso, também colaboram com a movimentação da economia local e contribuem com a geração de empregos”, conclui o executivo.

 

Sobre a Pernambucanas

Há 112 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 270 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 390 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *