Confira algumas festas que vão rolar no Rio de Janeiro no Réveillon 2021

Os organizadores dos eventos garantem que estão respeitando as normas sanitárias determinadas pelas autoridades locais e os eventos serão realizados em ambientes pensados na proteção à pandemia

O Rio de Janeiro será palco para as melhores contagens regressivas para a virada de ano. Em muitos locais a festa já começou.

A prefeitura do Rio segue planejando quais atrações estarão espalhadas em pontos turísticos emblemáticos, sem presença de público.

Enquanto isso, festas para todos os gostos estão sendo produzidas, com direito a shows, luzes, efeitos visuais, fogos e cardápios especiais.

Os organizadores dos eventos garantem que estão respeitando as normas sanitárias determinadas pelas autoridades locais e os eventos serão realizados em ambientes pensados na proteção à pandemia, com capacidade reduzida, disponibilização de álcool em gel em pontos estratégicos, aferição de temperatura, utilização de máscaras nas áreas comuns e distanciamento de 1,5m entre as mesas.

Abaixo você confere uma seleção de eventos que vão acontecer no Réveillon Carioca:

Réveillon SAL

Réveillon no SAL - Divulgação
Réveillon no SAL – Divulgação

Quem dá a partida é o Réveillon SAL, que anima o Rio Beach Club, com nada menos que cinco noites de festas, já a partir do dia 26/12. Ao longo dos dias, apresentações de nomes como Banda Eva, DDP Diretoria, Bhaskar e Ferrugem, além do cantor Vitão na noite da virada. Os ingressos já estão à venda através do sympla e ingresso certo.

Réveillon TAI

Réveillon TAI
Réveillon TAI – Divulgação

Réveillon Errejota

Réveillon Errejota
Réveillon Errejota

Réveillon Errejota celebra a virada com Marcelo D2 e Kevin O Chris, no Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca. Os dois cariocas ícones da música urbana contemporânea dividirão o palco com DJs de destaque na cena. O bufê terá dezenas de opções gastronômicas assinado pelo chef Pedro de Artagão, responsável pelos premiados restaurantes do Grupo Irajá. Vendas e informações em ingresso certo.

Réveillon da Roda do Lampra

Rodrigo Lampreia
Rodrigo Lampreia