Diário Carioca Google News

Todas as quintas-feiras de fevereiro o sommelier José Raimundo Padilha recebe em seu perfil no Instagram (@padilhasommelier) o Happy-hour da Palace, tradicional churrascaria em Copacabana.

Padilha  conduzirá um delicioso bate-papo com membros da casa em meio a degustações, harmonizaçōes, curiosidades e muita informação sobre o mercado de gastronomia.

No primeiro episódio, que irá ao ar também no Instagram da Palace (@churrascariapalace), Antônio Saraiva, dono da churrascaria, vai contar a história da Palace, como tudo começou e o atual momento da casa, que completa 70 anos em 2021.

Dia 11, o sommelier da Palace, Thiago Borges, vai falar sobre o dia a dia do sommelier de vinho e dar dicas de rótulos da variada carta da casa.

Danilo Melo, restaurateur da Palace, vai abordar, no dia 18, temas como o comando da operação da casa e sobre o mercado de gastronomia no geral.

Para finalizar, no dia 25, o chef da Palace, Honório Oliveira, vai falar sobre inovação, elaboração de cardápio e a cadeia de fornecedores

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *