Dia das Mães nos hotéis da Roteiros de Charme

No Rio de Janeiro, o Hotel Santa Teresa Rio MGallery recepcionará as mães no check-in com uma rosa e uma taça de espumante.

O mês de maio traz uma data para lá de especial – o Dia das Mães. Para quem deseja comemorar com toda a segurança que o momento exige, alguns hotéis associados da Roteiros de Charme oferecem benefícios e brindes para que as celebrações aconteçam em grande estilo.

No Sudeste, na capital do Rio de Janeiro, o Hotel Santa Teresa Rio MGallery recepcionará as mães no check-in com uma rosa e uma taça de espumante. Em Búzios, no Pedra da Laguna Hotel Boutique & Spa, as mães serão agraciadas com mimos do hotel e um prato principal do Menu do Chef. Ainda na mesma cidade, a Vila d’este Handmade Hospitality preparou uma promoção especial: em hospedagens com, no mínimo, três diárias, o hotel oferecerá um espumante nacional e uma decoração com flores tropicais no apartamento. Em Itaipava, as hóspedes mães que escolherem almoçar na Pousada Les Roches, no domingo (09/05), receberão lindas flores e contarão com late check-out até as 16h. E em Mairinque (SP), a Confraria Colonial Hotel Boutique concederá o late check-out cortesia até as 18h, assim como presenteará as mães com uma rosa no café da manhã.

No Sul do país, o hotel La Dolce Vita, em Tijucas do Sul (PR), oferecerá às mães uma linda caixa com bombons. E na Praia do Rosa (SC), os casais que se hospedarem na Pousada Quinta do Bucanero, no fim de semana que inclui o Dia das Mães, serão recepcionados com uma taça de espumante com trufas.

No Centro-Oeste, a Pousada Maya, na Chapada dos Veadeiros (GO), presenteará às mamães com os sabonetinhos perfumados do Cerrado. Já no Nordeste, na Pousada Pitinga, em Arraial d’Ajuda (BA), elas serão recebidas no quarto com uma decoração especial – um arranjo de flores e uma iguaria baiana, deliciosas cocadas produzidas no próprio local. E no Carmel Charme Resort, em Aquiraz (CE), os mimos serão biscoitos especiais.

Para quem deseja deixar a escolha da acomodação por conta da homenageada do dia, os hotéis associados a Roteiros de Charme contam ainda com a opção do Cartão Presente, uma maneira de tornar o momento ainda mais inesquecível. Vale conferir