“Adote um Pet” tem duas edições no Uptown Barra

Sucesso nas ultimas edições mensais incentivou a realização de mais edições este mês

O sucesso das últimas três edições mensais da ação “Adote um Pet” no Uptown Barra, onde foram adotados mais de 60 cães e gatos, incentivou a realização de mais edições agora em junho. Este mês, a ação acontecerá nos dias 12/6 (próximo sábado) e 26/6. A parceria é com a ONG Pet Sem Dono e a ONG Pet Chance, respectivamente. O horário é das 11h às 16h, no Boulevard Bloco 6, com entrada franca. O Uptown fica na Av. Ayrton Senna, 550. O uso de máscara é obrigatório.

A Pet Sem Dono existe há 7 anos. Criada por Ana Paula Capilla, a instituição acolhe cães e gatos que sofreram maus tratos e abandono. A própria recolhe os bichinhos e cuida de cada um. Já a ONG Pet Chance é um grupo sem fins lucrativos que tem como missão ajudar no resgate, reabilitação e adoção de animais domésticos, e organizar campanhas em prol da causa animal. São quase 300 animais simultaneamente auxiliados pelo grupo. 

“Nosso objetivo é minimizar o impacto da epidemia do abandono dos animais de estimação na pandemia. Ficamos felizes que o resultado ficou acima da expectativa dos organizadores. Somos um empreendimento pet friendly e queremos ver os pets e seus novos donos circulando por aqui”, expllica Ariadne Lelis, gerente de Marketing do Uptown.

Para o maior conforto dos animais e seus donos, o Uptown oferece totens para saquinhos de lixo e bebedouro para cachorros pelas ruas do empreendimento. Além disso, as lojas onde os animais de estimação são bem vindos contam com sinalização na vitrine.

ADOTE UM PET:  incentivo à adoção de cães e gatos abandonados e doação de ração. Dias 12/6 e 26/6, das 11h às 16h, no Boulevard Bloco 6 do Uptown (Av. Ayrton Senna, 5500/bloco 6, Barra da Tijuca. Tel: 3030-5500). Entrada franca. Valor estacionamento: R$13,00 (período de 12h).