Bangu Shopping recebe edição especial da Feira das Flores neste Dia dos Namorados

Nos dias 11, 12 e 13 de Junho, sexta a domingo, o Bangu Shopping vai receber edição especial da Feira das Flores Dia dos Namorados

Nos dias 11, 12 e 13 de Junho, sexta a domingo, o Bangu Shopping vai receber edição especial da Feira das Flores Dia dos Namorados. Repleta de cores e flores para presentear seu amor, a feira acontece de sexta a domingo e promete encantar os visitantes com lindos buquês e arranjos especiais para celebrar a data.

A feira ocorre em parceria com a Secretaria de Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Escritório de Inovação. O projeto estimula o desenvolvimento de produtores em um evento colaborativo com agricultores e artistas florais que cultivam diversas espécies de plantas em municípios de todo o estado do Rio de Janeiro. O projeto visa incentivar a produção de flores como incentivo a economia sustentável e criativa e como gerador de receitas aos produtores, aproximando produtores dos consumidores.

Participam da Feira das Flores expositores como Horto Campo Belo, Sulacap Bonsai, Oasi Macramê e Horto Ther Flores. Além das criações especiais para a data, como arranjos e buquês feitos com base de couve flor que além de lindos são comestíveis. Além de uma variedade de plantas ornamentais, bonsais, suculentas, flores, além de acessórios para plantio e jardinagem, e um belo trabalho artesanal em suportes de macramê para flores e plantas. 

O evento tem visitação gratuita,  e os expositores estarão pessoalmente com suas produções atendendo e tirando suas dúvidas,  em espaço exclusivo, próximo à loja Via Mia, no acesso ao shopping pela Portaria 4. 

Feira das Flores Edição Especial Namorados em Bangu

Datas: de 11 a 13 de junho – de sexta a domingo

Horários: Sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 20h 

Endereço: Bangu Shopping – Rua Fonseca, 240 – Bangu

Central de Atendimento Bangu Shopping: (21) 2018-2321 

Para ficar por dentro das novidades do Bangu Shopping acesse o site:  bangushopping.com