Rio Fashion Day volta a Barra da Tijuca com edição de especial Dia dos Namorados

A Rio Fashion Day, umas das mais famosas feiras de moda e gastronomia do Rio de Janeiro, volta em uma edição especial de Dia dos Namorados ao Aerotown, Barra da Tijuca

A Rio Fashion Day, umas das mais famosas feiras de moda e gastronomia do Rio de Janeiro, volta em uma edição especial de Dia dos Namorados ao Aerotown, Barra da Tijuca (RJ), nos dias 11, 12 e 13 de junho. Seguindo todos os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), o evento, com entrada grátis, contará com mais de 120 marcas de moda que levarão suas novidades de Outono Inverno nessa edição que tem o nome ‘Rio Fashion Day – Love is in the air’.

– Essa será a edição de volta da feira, após um período de hiato, por causa da pandemia, mas ainda com todas as medidas de segurança como: controle de público, aferição de temperatura, distanciamento das mesas, totens de álcool em gel, pias para higienizar as mãos – ressalta uma das produtoras do evento, Bia Freitas.

O Rio Fashion Day ocupará o espaço de 1000 m², nele, além dos stands de moda, haverá espaço para a gastronomia, outro ponto forte da feira, com uma grande variedade de lanches, doces gourmet e cervejas artesanais, além de contar com lounge com show e DJ.

Os organizadores ressaltam a importância do tema dessa edição do evento, o amor, e também o cuidado com as pessoas, sempre pensando na saúde de cada, público e marcas que estarão presentes nos dias de Rio Fashion Day.

– Será uma edição linda para gente celebrar o sentimento mais lindo do mundo, algo tão necessário nos tempos de hoje: o AMOR! Os clientes poderão aproveitar o dia fazendo compras, ouvindo música boa, comendo muito bem e de quebra saboreando aquela cerveja artesanal! Será um final de semana de muita diversão. Tudo isso em um ambiente respeitando todos os protocolos de segurando, são mais de 1000 m², tudo foi pensado para poder curtir um pouco, mas sem arriscar a saúde – completa Gustavo Libonati, organizador do evento.

Rio Fashion Day – Love is in the air

11, 12 e 13 de Junho

Sexta de 16h as 21h

Sábado e domingo de 13h às 21h

Local: Aerotown – Barra

Avenida Ayrton Senna, 2541

Entrada gratuita

Estacionamento no local

Realização: Hi! Innovation