Assador Rio's retorna com o 'Sunset Assador' às sextas e sábados

Com vista privilegiada, e seguindo todas as normas de segurança, a casa de carnes no Aterro do Flamengo (RJ) oferece música e promoções além de seu consagrado rodízio

Assador Rio’s retorna neste final de semana com o happy hour ‘Sunset Assador’.

A ideia é aproveitar a agradável área externa para observar o pôr do sol na Baía da Guanabara tomando um vinho, um drinque ou cerveja, programação ideal para quem quer aproveitar o Rio de Janeiro com conforto e segurança.


O evento acontece às sextas-feiras e sábados, de 17h às 20h30 (sexta) e 21h (sábado). No happy hour, a casa oferece dose dupla de vinhos portugueses Villa Rosa branco e rosé, além de gin Amazzoni e chopp.

Na ocasião, haverá também apresentações musicais dos artistas Nando Bonfá e Scott, na sexta; e Andy Drumond, no sábado. 


Para comer e compartilhar entre amigos, o cardápio a la carte oferece opções como a linguiça com provolone e chimichurri, dadinhos de tapioca ou a picanha. O farto rodízio do Assador Rio’s, com cortes premium como Tomahawk, assado de tiras, picanha, bife de Chorizo e Shoulder Steak continua sendo cobrado por um valor único (R$182) que vale para qualquer horário e dia da semana.

Serviço:

Sunset Assador Assador Rio’s
Sextas e sábados, de 17h às 20h30 (sexta) e 21h (sábado)
Av. Infante Dom Henrique, S/N – Aterro do Flamengo
Rio de Janeiro
Não é necessário fazer reservas, mas elas podem ser realizadas através do telefone 21 2018-3235 ou pelo e-mail [email protected]