Carioca Shopping realiza Feira de Adoção Pet

Evento em parceria com a ONG Entre Pegadas também vai recolher doações de itens para os animais resgatados

Carioca Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae na Zona Norte do Rio, realiza a 2ª edição do semestre da Feira de Adoção Pet, no sábado (28/08), das 15h às 19h, no 2º piso, em gente À Renner. A iniciativa é uma parceria com a ONG Entre Pegadas, que promove a adoção de cães e gatos, todos castrados e vacinados. Além da possibilidade de adotar os animais que estarão em exposição, um painel com fotos de outros animais também estará em display. Quem não puder adotar, pode ajudar com a doação de itens, como ração para cães e gatos, coleiras, potes para comida e água, medicamentos, toalhas, cobertores, jornais e materiais de limpeza.

Para adotar um amigo de quatro patas, é necessário ser maior de 21 anos e levar original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Antes da adoção, os interessados passam por uma entrevista de avaliação.

O Entre Pegadas objetiva desenvolver iniciativas de boas práticas relacionadas à proteção e ao bem-estar animal, amparando animais e apoiando também o trabalho de protetores independentes do Rio de Janeiro. “Além de incentivar a adoção, o evento também tem um caráter informativo. Aproveitamos essa oportunidade que o Carioca Shopping nos proporciona para conscientizar os visitantes da feira sobre a importância de adotar animais que foram abandonados, além de ações e cuidados fundamentais para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos pets, incluindo a castração e a vacinação”, afirma Cristina Malafaia, diretora do projeto.

Além de participar da campanha, os visitantes podem visitar a loja Pet Solidária, que fica no 2º piso e faz parte das ações do projeto. A loja vende uma série de produtos para pets, como coleiras, guias, comedouros e bebedouros, roupinhas, acessórios e brinquedos. Toda a renda obtida com a venda dos produtos é revertida para os projetos do Entre Pegadas.

Feira de Adoção Pet no Carioca Shopping

Data: 28 de agosto (sábado)

Horário: das 15h às 19h

Local: Carioca Shopping – 2º piso

Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ

Entrada Gratuita