Shopping Nova América comemora 26 anos com show cover de Renato Russo

Entre os dias 29 e 31 de outubro, frequentadores do shopping vão poder se transformar em "quebra-cabeça". No dia 30, o cantor Guilherme Lemos vai colocar todo mundo para cantar junto

O grandioso Nova América completa 26 anos de idade no próximo dia 31 de outubro e convida os clientes a celebrar durante todo o fim de semana.

A partir da próxima sexta, 29, quem for ao shopping será convidado a posar para fotos. Nessa ação, que será gratuita, a primeira imagem, é claro, fica de recordação para o frequentador. Já a segunda fotografia será transformada numa espécie de “quebra-cabeça”, que o cliente cola num painel gigante que ficará exposto na entrada A, em frente a livraria Leitura. Quando todas as fotos forem adicionadas ao mural, uma imagem surpresa será revelada.

Guilherme Lemos, cover de Renato Russo
Guilherme Lemos, cover de Renato Russo

Além disso, no sábado, 30, o cantor Guilherme Lemos, cover de Renato Russo e ganhador do quadro “Se vira nos 30”, do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, por duas vezes, se apresenta em um palco que será montado próximo ao Camarada Camarão. O show, gratuito, está marcado para às 20h. No repertório, não vão faltar grandes clássicos do fundador da Legião Urbana, como Será e Geração Coca-Cola.

Shopping Nova América

O Shopping Nova América é o queridinho da Zona Norte do Rio e sua história começou bem antes de se tornar um enorme espaço que reúne comércio, lazer, negócios, educação e serviços. Em 1925, funcionava no local a Companhia de Tecidos Nova América. A fachada de tijolinhos em estilo inglês do início do século XX, existe até hoje, para manter viva a recordação dos moradores da região. Em 1991, a fábrica foi transferida para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. E, quatro anos depois, nascia o shopping.

Seus frequentadores encontram uma grande variedade de opções em um só lugar. Além das lojas, o cliente tem à disposição um campus universitário, um parque de diversão, dois hotéis, a Rua do Rio, com seus bares sempre movimentados, e uma torre empresarial com 154 salas.

A Rua do Rio, aliás, foi inaugurada em 2002, sendo a primeira área exclusiva destinada à gastronomia em um shopping da Zona Norte. Além disso, o Nova América é o único mall do município que tem uma estação de metrô, literalmente, na porta.

Serviço | Shopping Nova América

Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 126 – Del Castilho/Rio de Janeiro

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado, das 10h às 22h, com alimentação e Rua do Rio até 23h; domingos e feriados, das 13h às 21h, com a praça de alimentação e Rua do Rio a partir das 11h