TopShopping Nova Iguaçu dá início ao Natal 2021

O evento comemora o aniversário de 25 anos do shopping, que foi o primeiro de Nova Iguaçu

Nesta quinta, dia 28/10, o TopShopping Nova Iguaçu dá início ao Natal 2021, inaugurando a decoração “Natal das Estrelas”, com direito à chegada de Papai Noel e desfile de personagens. O evento comemora o aniversário de 25 anos do shopping, que foi o primeiro de Nova Iguaçu. 

Na decoração “Natal das Estrelas”, o destaque é uma árvore de 11m toda iluminada e espelhada no seu interior como um caleidoscópio, 4 espaços instagramáveis, na fachada externa um pórtico de entrada iluminado, com letreiro de 25 anos para fotos, cascatas de luzes e muitos strobos, tudo na cor dourada em homenagem ao ano especial. Além disso, ao longo do dia, uma série de atrações vai entreter o público, cujo ponto alto será a chegada de Papai Noel e um show tributo à MPB, às 19h.

Durante todo o dia, várias lojas do shopping oferecerão mimos, descontos, sem falar em ações especiais com vitrines comemorativas e decoração de bolas. Lembrando que, como de praxe, todas as medidas sanitárias contra a Covid-19 serão respeitadas durante o evento.

Programação – dia 28/10 (5ªf):

10h – Abertura do shopping com a decoração de Natal interna

13h – Apresentação de Piano – Praça de Eventos – 1º Piso.

15h – Passeio de personagens nos corredores e distribuição de brindes.

19h – Chegada do Papai Noel e Tributo à MPB na Praça de Eventos – 1º Piso (Portaria B).

10h às 22h – Descontos e distribuição de mimos em diversas lojas.

SERVIÇO:

Chegada de Papai Noel: inauguração da decoração de Natal do TopShopping, com a chegada de Papai Noel e várias atrações ao longo do dia, em homenagem aos 25 anos do Shopping. Dia 28 de outubro, das 10h às 22h. (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – Centro. Nova Iguaçu). Entrada franca